13-12-2019, 09:24 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 13-12-2019, 09:25 PM por Penoso.)
(13-12-2019, 06:09 PM)Jhon Alpha Escreveu:(13-12-2019, 01:01 AM)Crow Escreveu: [...]"Será que você não está pensando desse jeito como forma de compensação pela inexperiência na lida com as mulheres?".Totalmente inexperiente,sem presença masculina.Cansei de ser rejeitado,e ver pessoas do mal(traficante,zé drogados) se darem bem.
Bom, vamos lá, hoje estou com paciência.
Você é um zé ruela, nem preciso ver sua cara pra perceber isso, você é um zé ruela vitimista, o cheiro de beta revoltado exala das suas palavras, você se cadastrou mas acho que nem leu o fórum e já veio aqui propagar sua sabedoria de internet sobre o que compensa ou não do alto da sua TOTAL INEXPERIÊNCIA.
Ou seja, um BETA, CARENTE, inexperiente e paranoico, isso é uma bomba de fracasso na vida.
Se livre dessa ilusão.

Dê uma lida na análise 360º que eu e outros confrades fizemos sobre mulher moderna e relacionamentos nesse tópico:
https://legadorealista.net/forum/showthr...p?tid=4098
Leu? Então... o mundo está assim, e você ai, com as mãos no bolso, no canto, reclamando da vida, vendo lado ruim em tudo e praticamente DESISTINDO.
Faça assim:
Primeiro, leia os materiais da real, os relatos, tire um tempo pra ler, esqueça abrir tópicos como esse pois isso já foi discutido até exaustão, se tiver alguma dúvida, pergunte no tópico relacionado.
Minha dica para você, simples e direta já que cansei de falar sobre mulheres modernas e relacionamentos.
Pegue a SUA realidade e tente fazer o melhor possível para melhorar, é seu dever como homem buscar seu próprio desenvolvimento independente de qualquer coisa, estudar (está precisando), evoluir intelectualmente, financeiramente, fisicamente, espiritualmente... isso absolutamente ninguém vai fazer por você.
Isso garante que você vai fazer sucesso com as mulheres, que elas vão te perseguir, que vai cair uma bailarina do faustão virgem peladinha no seu colo??
NÃO!
Mas vai te dar muito mais opções do que você já tem, vai melhorar suas possibilidades, vai aumentar e melhorar seu círculo de amizades, provavelmente a qualidade, vai tirar suas ansiedades, seus bloqueios, vai lidar melhor com suas frustrações, vai superar essa baixa autoestima, vai se sentir mais confiante...
No meio do caminho alguma mulher se interessou por você? Maravilha, com a real em mente você não vai cair nas artimanhas, vai saber a hora de saltar fora, vai saber se proteger, não vai ter ignorância em você para se iludir e cometer erros, a real expande sua mente de tal forma e as experiências que você vai ter na vida vão ratificar isso.
Ninguém se interessou por você? Está passando por deserto?
Tire alguns reais da carteira, desde que não faça falta pras suas obrigações e contas e vá comer uma PUTA bem gostosa.
Está com tempo pra jogar conversa fora?
Badoo, tinder, dentre outras redes de relacionamento.
A vida é simples, meu irmão, vocês que complicam.
Enquanto você complica e fica ai preocupadão, elas estão curtindo.
Existem coisas que o dinheiro não compra. Para todas as outras existe Mastercard.