Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Como a tecnologia pode atrapalhar seu desenvolvimento
Estamos na melhor era de todos os tempos, somos os mais sortudos dentre todos os humanos que já passaram por aqui e só não seremos os únicos devido aos que virão no futuro, porém, esse comportamento completamente previsível de uma cota de pessoas me faz crer que não importa quantos avanços e desavanços ainda se desenrolem nesta maldita humanidade, boa parte da raça humana ainda estará acorrentada e integralmente fadada a homeostase e ao conforto, infelizmente.

A tecnologia em si e demais adventos, até agora, apenas demonstraram a demoníaca preguiça da maioria das pessoas, coisa imunda e asquerosa da qual odeio com todas as minhas forças, tem-se tudo na ponta das mãos ou ao alcance dos olhos mas não se larga esta maldita preguiça do espírito... você tem um monte de ferramentas pra estimular a criatividade mas dificilmente vê alguém as usando. É sempre algo previsível e passivo, repulsivo, nojento, nauseabundo, ridículo e coloque todas os sinônimos que tiver no vocabulário. 

E essa porcaria não deixa de afetar os que correm na margem oposta, você precisa conviver com um monte de preguiçosos repugnantes e fingir que tudo está bem com um sorriso amarelo enquanto a raiva interior fervilha o espírito. Você que age, que VIVE, que tem que conviver e trabalhar harmoniosamente com zumbis que roubam o oxigênio de quem tá fazendo a diferença no mundo. Você é o que trabalha e esses mortos-vivos se arrastam em sua cola, esperam de bandeja por tudo, não sabem criar, resolver problemas, tentar, NEM ERRAR, tem desgraçado que não tem a mínima coragem de ERRAR, prefere se esconder do erro, prefere se ocultar diante dos problemas do que ir lá e fazer nem que seja errado. 

Quem tá na contramão tem que trabalhar em dobro pra sustentar esses vermes execráveis que têm medo da realidade, covardes. Fico puto de raiva quando tenho que trabalhar com pessoas assim, vazias, que só se importam com futilidades, com série, filmes, novelas, curtidas, redes sociais, engajamento, "RÁIPI" e essas frescuras modernas que você observa e ouve todos os dias, escrevam o que eu digo, no futuro, um monte de pessoas sentirá vergonha alheia dos seus respectivos passados vazios e fúteis, ridículos, eles vão perceber tarde que desperdiçaram o ouro puro, O TEMPO, coisa que não volta mais. 

Nunca foi a tecnologia, esqueça isso.

Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Como a tecnologia pode atrapalhar seu desenvolvimento - de Dallas - 05-12-2019, 03:55 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Como a empolgação pode atrapalhar seu desenvolvimento Mandrake 1 1,596 05-10-2020, 04:57 PM
Última Postagem: Cafamante

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)