01-12-2019, 11:37 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 01-12-2019, 11:37 AM por Neo Solid.)
(01-12-2019, 03:09 AM)LostBoy Escreveu: Quem ainda tiver vontade de casar, assista isso:
https://www.xvideos.com/video51404559/pe..._flagrante
Ser traído por mulher nova, gata e gostosa ainda é compreensível. Mas por velha feia e gorda... sem palavras. Prova que a hipergamia não acaba, só fica dormente.
Aproveitando pra encaixar um relato de um ex colega de trabalho que é do interior de Goiás, criado no sítio:
Vizinho dele saía cedo pra trabalhar na cidade, largava a esposa sozinha em casa. Casinha branca isolada no meio do campo. Uma certa hora do dia passava um caboclo de bicicleta, dava um assobio alto depois encostava a bicicleta do lado de fora da casa, olhava em volta e entrava. Ficava lá um tempinho e logo ia embora. Isso quase todo dia.
O pessoal que morava por ali percebeu, claro. Logo um dos amigos do corno foi contar a história pra ele, mas ele não acreditava de jeito nenhum.
Um dia esse amigo de tão revoltado e inconformado, saiu da casa dele e foi de carro voando buscar o corno lá na cidade pra pegar em flagrante. Ele veio ainda muito contrariado, mas só depois que viu com os próprios olhos a coisa acontecendo, caiu a ficha. Deu uma confusãozinha lá, mas nada de tiro, facada, etc. Expulsou a mulher de casa.
Depois de algumas semanas o corno perdoou a esposa e ela voltou. A vida continuou como antes. Não sei se o cara da bicicleta voltou também. Mas depois disso, o pessoal da vizinhança desistiu de se intrometer.
Tenho colegas que denunciaram traições das namoradas pros amigos. Casal brigou, voltou e cortou amizade com o dedo-duro. Perdeu o amigo

Mas teve um que descobriu que a namorada tava traindo com o melhor amigo. Os dois eram playboys. O cara falou ainda: antes você, meu amigo, que um outro qualquer.
Como diz o @"Mindingo": o amor supera tudo !