Avaliação do Tópico:
  • 2 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
50 coisas que o RH não quer que você saiba
(27-11-2019, 08:18 PM)Sub-Zero Escreveu:
(06-10-2016, 11:27 AM)Bean Escreveu: Por que você quer esse emprego Bean ?

Vamos lá, preciso da grana, você do funcionário, preciso da experiência e você da mão de obra.

Por que você quer esse emprego Fulano?

Veja, eu quero proporcionar para a empresa um aumento do lucro dela, eu vejo a empresa como uma escada, o trabalho são meus pés subindo degrau por degrau da escada, e no topo eu deslumbro o melhor para empresa.
Todos os meus desejos, todos os meus anseios, todos as minha razões são para o crescimento e desenvolvimento mutuo entre mim e a empresa... Alias eu só fiz essa graduação, eu só estudei determinado assunto pois o meu maior SONHO é entrar para essa determinada empresa eu amo todos os produtos dela, lá em casa só tem isso.

Me conte um pouco de você, Bean ?

Pega minha ficha corrida na delegacia que tem tudo lá, preciso contar sobre minha vida pessoal não.

Me conte um pouco de você, Fulano ?

Bom eu nasci aqui, vou viver aqui e gosto muito da minha cidade e pretendo morrer aqui, estou namorando com uma mSol gosto muito dos filhos delas, pretendo ter os meus depois...

O que você sabe da nossa empresa, Bean ?

Paga pouco, cheio de ação trabalhista, não paga hora extras, e os gerentes em suma são uns babacas... mas eu preciso da grana e estou aqui para aguentar tudo isso.

O que você acha da nossa empresa, Fulano ?

Ai, eu amo ela, daria meu butico por ela.

Você quer crescer na nossa empresa, Bean ?

Se pagar bem e aumentar meu salário OK.

Você quer crescer na nossa empresa, Fulano ?

Sim, não precisa aumentar meu salário, não precisa pagar hora extras, eu "visto a camisa" eu quero que os outros me vejam e quando olharem bem eu seja um reflexo da marca da nossa empresa.

----

Eu contrataria o funcionário Bean, a babaquice do RH vai contratar o funcionário Fulano, 30 anos depois Fulano é desligado da empresa e ganha um trofeuzinho, parabens por seus 30 anos na nossa empresa.

É cada bizarrice que eu escuto de entrevistas(principalmente) oral de RH, é cada promessa, é cada babação, é cada teste de sofazinho que eu escuto...

É cada teste de trabalho em grupo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Prefiro continuar carregando cimento que posso mandar todo mundo tomar no cú a hora que eu quiser... que depois eles veem e me pedem desculpas.

enquanto isso no Canada(relato de um brasileiro que mora lá) tem vaga para limpar vidro do prédio,vai até o escritório,preenche o formulario pronto,voce está empregado amanhã 8 da manhã pode começar a trabalhar.Pronto simples para que esse RHS do brasil dificulta tanto uma contratação de um sub-emprego.

Nada a ver, esse texto que é bizarro, se voce for seguir tudo isso a risca vai desenvolver sindrome do pânico.
E sobre o papo do Canadá, os 3 primeiros empregos que eu tive antes de entrar na Faculdade foi entrevista em um dia e começar no outro.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: 50 coisas que o RH não quer que você saiba - de SapoCaco - 29-11-2019, 01:50 AM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitante(s)