Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Relato (CUIDADO COM MULHER DE IGREJA, Fez merda e virou FREIRA)
#10
Num ambiente religioso a questão deveria ser decidida pela autoridade ou sacerdote que seria o arbitro da questão que instruiria a todos além de elucidar o conflito a luz da palavra sagrada, promovendo a educação cristã e crescimento dos fiéis, quaisquer peido errado na terra dos ofendidos vira motivo de processo, a linguagem e o idioma da comunicação atual é a histeria.

No país do: 

-socioconstrutivismo
-feminismo
-"teologias das liberações e distorções"
-politicamente correto 

A autoridade, hierarquia, disciplina, função, responsabilidade e sanção do masculino foram corrompidas e são censuradas, as soluções não contém mais razoabilidade, ética, proporcionalidade e razoabilidade e não tem legitimidade se forem impostas por um homem. Rebeldia, oposição e anomia frutificam-se como nunca gerando o caos moral e social.

Vamos as disfunções do ambiente fático:

1- omissão do sacerdote

2- difamadora com ciumes 

3-difamado inexperiente

4-ensino cristão deficitário

tudo isso regado pela atmosfera cultural mencionada anteriormente... do micro ao macro, todos estamos inseridos nesse sistema cagado que envolve os ambientes reais e virtuais.
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o


Mensagens neste Tópico
RE: Relato (CUIDADO COM MULHER DE IGREJA, Fez merda e virou FREIRA) - de Minerim - 23-11-2019, 05:25 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [RELATO] A merda do apego J. Henrique 9 1,984 03-12-2022, 10:32 AM
Última Postagem: Joxokhanurs

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)