Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Relato (CUIDADO COM MULHER DE IGREJA, Fez merda e virou FREIRA)
(22-11-2019, 08:38 PM)Akats Escreveu: Eu até compreendo a tal "quem não deve não teme" mas, ele deve ficar calado e simplesmente aceitar isso porque se não as pessoas vão pensar que ela estava certa? Jamais! Enquanto os homens deixarem isso acontecer sem nenhuma consequência, as mulheres vão continuar fazendo isso porra. Agora, imagine se ele tivesse feito isso com a mulher, o que acha que teria acontecido com ele? @Callahan

Meu rapaz, suas indagações estão corretas e são pertinentes, semelhantes ao meu ponto vista também e, aliadas ao fator gerador ocorrido com o autor do tópico, abre uma ramificação enorme para outros debates desta natureza, o que julgo de bom alvitre continuarmos estes através de tópicos específicos. Portanto, em conclusão sobre suas argumentações supracitadas e entendendo que tenham sido questionamentos para um diálogo filosófico, mergulharemos em conhecimentos da esfera do Direito Penal, a qual minha interpretação para estes ou qualquer outras futuras similaridades de caso é: Ninguém acometido por calúnia, injúria ou difamação deve-se calar e privar-se do Direito.
"Fiat justitia, et pereat mundus..."
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Relato (CUIDADO COM MULHER DE IGREJA, Fez merda e virou FREIRA) - de Callahan - 22-11-2019, 10:57 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [RELATO] A merda do apego J. Henrique 9 1,989 03-12-2022, 10:32 AM
Última Postagem: Joxokhanurs

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)