The following warnings occurred:
Warning [2] count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable - Line: 895 - File: showthread.php PHP 7.3.33 (Linux)
File Line Function
/showthread.php 895 errorHandler->error

Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Relato (CUIDADO COM MULHER DE IGREJA, Fez merda e virou FREIRA)
É o meu primeiro relato, é tragicômico, mas serve de alerta também

Vamos lá começar meu primeiro relato, isso aconteceu comigo já tem algum tempo, mas me fez ficar bem mais esperto quando a questão são mulheres

Apesar de nunca ter sido muito de frequentar Igrejas, comecei a fazer parte de um grupo jovem de um igreja aqui da cidade onde moro, até aí tudo bem, eu tinha bastante curiosidade em saber o que se aprendia nesse tipo de grupo, daí fui, chegando lá, eu via um mar de mulheres lindas, jovens de até no máximo uns 25 anos, não mais que isso (salvo exceções)

Comecei a ir aos domingos naquelas reuniões e vim pela desgraça do destino a conhecer uma mulher que no início mostrava estar super interessada por mim, depois de muitas demonstrações de afeto (sim eu era mangina pra caramba na época) acabamos ficando, eu tinha como meta pedi-la em namoro (pobre infeliz) porem, com o passar do tempo, percebi que não combinávamos, não dava liga e como eu via que o ambiente era de Igreja, ambiente esse que martelava em nossas cabeças a seriedade de se levar o namoro como um passo de preparação para os degraus que levam ao sacramento do matrimônio eu decidi que aquele envolvimento não dava para ser levado adiante.

Imaginando que tudo ficaria numa boa pois, as pessoas tentam, acertam, erram e seguem suas vidas paramos de ficar e não demos sequencia a esse envolvimento, que nem chegou a ser namoro nem nada, foi uma fase de conhecimento que demonstrou que não deveríamos seguir adiante, até aí teoricamente tudo bem, continuei cumprimentando e tratando a pessoa normalmente, quando ia as reuniões de jovens da Igreja, mas ela passou a ser super fria comigo, então liguei o bom e velho foda-se e segui a minha vida, meses se passaram depois disso, algo como 8 a 10 meses depois, nesse tempo eu estava totalmente focado nos meus estudos (pois havia sido aprovado no enem do ano anterior e estava num ritmo mais intenso de estudos), acabei conhecendo uma mulher que acabava de entrar no grupo jovem, essa mulher ao contrário da outra foi uma pessoa que me identifiquei de cara, gostei bastante, cada papo que eu tinha com ela se encaixava (PAPO DE MANGINA PQP) então eu manginão que era depois de um tempo conversando, decidi que iria me declarar para a nobre dama do seculo 21 (a gente percebe o quanto erramos nessa vida) e até aí tava indo tudo bem, até que essa moça foi falar para a outra que eu ficava que estava me conhecendo melhor e aí que a coisa começou a ficar complicada

Essa mulher que eu estava conhecendo confiava muito no demonio que eu havia ficado a quase um ano antes, e ela resolveu Assassinar a minha reputação (foi a primeira vez que eu senti na pele que essa arma tanto comentada na real existe e meus nobres TOMEM CUIDADO)

Um grande amigo meu no movimento jovem veio me falar para tomar cuidado pois a cidadã que eu havia saído a um ano atrás mais ou menos estava começando a falar para todo mundo da Igreja que eu era um maníaco, o que maníacos fazem? iludem, roubam, matam, manipulam e etc, eu na hora questionei o cara para saber que palhaçada era aquela e ele me contou que estavam numa roda de amigos conversando e a garota que eu estava saindo foi contar que estava comigo e logo ela começou a falar que eu era perigoso e etc... caras dito e feito a garota que eu quase estava conseguindo, parou completamente de falar comigo e me excluiu de tudo, o demonio que eu havia quase namorado a um ano atrás, começou a repetir essa historia para todo mundo e era nítido como as pessoas ja começavam a ficar com um pé atrás comigo, logo uma mentira contada por uma mulher, tem mais valor que mil verdades contadas por um homem fiquei puto quando algumas pessoas começaram a me falar tudo que estava acontecendo o que estava sendo dito a meu respeito, fui procurar a vagabunda para tirar satisfação e adivinhem? o demonio sumiu do movimento jovem da Igreja, depois de destruir a minha reputação, apenas por eu não ter levado adiante algo que não daria certo, eu permaneci no movimento ainda por alguns meses e nada dela dar as caras, ela fugia de mim, pois sabia da merda que havia feito, a minha imagem só não ficou suja pois quem não deve não teme eu permaneci e ela fugiu, logo quem foge não sustenta uma acusação, eu sou maníaco? as mulheres são minhas vitmas? ué, só falta chamar a PM agora? vagabunda

Eis então que anos se passaram, e coisa de dois meses atrás voltei a ter notícias desse demonio, e adivinhem só? ela entrou em preparação para ser freira, depois de assassinar a reputação dos outros, o que ela quer mais? estrangular as irmãs com o terço? enfim

Deixo então esse relato que aconteceu comigo e um adendo
Cuidado com mulheres de Igreja (obs: com mulheres em geral mas muitos homens adentram Igrejas achando que ali não irão encontrar pessoas com esse tipo de índole) quando uma mulher decide assassinar uma reputação, acreditem (falo por experiência própria) é muito difícil você provar ao contrário, na nossa sociedade, você homem é o errado independente da história até que você a duras penas, prove o contrário (se é que irá conseguir provar)
Responda-o

Mensagens neste Tópico
Relato (CUIDADO COM MULHER DE IGREJA, Fez merda e virou FREIRA) - de sombra - 22-11-2019, 04:49 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [RELATO] A merda do apego J. Henrique 9 1,982 03-12-2022, 10:32 AM
Última Postagem: Joxokhanurs

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)