20-11-2019, 08:24 PM
(19-11-2019, 04:21 PM)yuri Escreveu: 1 Olá guerreiros. No momento estou me relacionando a 2 meses com uma garota da faculdade
2 Ela é daquelas que têm uma porrada de amigos homens, principalmente no seu curso da faculdade. Seus amigos são aqueles tipos de caras palhações,
3 Além disso, não conheço muito o passado dela.
Você esta na fase de conhecer a pessoa, 2 meses passa longe de ser uma fase que se possa firmar um relacionamento (por mais que ambos ja tenham dito que concordam com isso) faltam as provações de cumplicidade que só o tempo vai dar a vocês, sobre o fato dela ter muitos amigos homens, hoje em dia é natural, pergunte a maioria das mulheres, boa parte delas prefere estar entre homens, isso incomoda? de certa forma sim, pois, onde existem homens, existem escravocetas e não tem coisa mais deprimente que um escravoceta (a não ser que você também seja um)
Você citou que não conhece o passado dela (também pudera 2 meses de "relacionamento") as vezes a pessoa convive com a outra por décadas e não conhece o passado dela, a moral da história é simples, a mulher estava sendo uma boa companhia e agora entrou na fase que eu costumo chamar de "mulher sendo mulher" que é aquela fase onde ela simplesmente liga o "foda-se" para você pois do outro lado existem milhões de manginas loucos para lamber o chão onde ela pisa, meu caro, nada termina bem quando começa mal, seu relacionamento já nasceu morto, parta para a próxima.