Enquete: Quantos caras já comeram a namorada do Yuri?
Esta enquete está fechada.
1 (Só o Yuri)
0%
0 0%
2 a 3
9.52%
4 9.52%
4 a 5
7.14%
3 7.14%
6 a 7
0%
0 0%
8 a 10
4.76%
2 4.76%
11 a 20
11.90%
5 11.90%
21 a 30
9.52%
4 9.52%
31 a 50
4.76%
2 4.76%
51 a 100
4.76%
2 4.76%
Mais de 100
2.38%
1 2.38%
Mais de 200
9.52%
4 9.52%
Olhar de mil rolas
35.71%
15 35.71%
Total 42 voto(s) 100%
* Você votou neste item. [Exibir Resultados]

Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[DÚVIDA] Devo terminar meu relacionamento atual
#1
Olá guerreiros. No momento estou me relacionando a 2 meses com uma garota da faculdade. Ela é daquelas que têm uma porrada de amigos homens, principalmente no seu curso da faculdade. Seus amigos são aqueles tipos de caras palhações, que falam besteira o tempo todo etc. Além disso, não conheço muito o passado dela. Desde quando a gente começou a ficar eu já deixei claro que para namorar eu não iria aceitar ela manter contato com amigos homens. Ontem eu mandei a real pra ela, disse que se ela continuar  falando com os palhações da faculdade a gente não vai dar certo. Ela não gostou. Se vitimizou agora está fria. E aí pessoal, será que devo colocar um fim no relacionamento, e descartar completamente o namoro ?
Responda-o
#2
Está um pouco incompleto o relato, não dá pra entender muito o contexto geral... mas baseado no que você escreveu:

Se ela já tem um perfil da qual você não aceita (ter um monte de amigos homens), pq cogitou iniciar um relacionamento com ela?
Outra questão, 2 meses será tempo suficiente para avaliar o inicio de algo mais sério?
Terceiro ponto, você está na faculdade, ISSO É REALMENTE PRIORIDADE PRA VOCÊ???

Além do mais é uma proibição completamente sem nexo... só a palavra proibição já incita a pessoa a fazer justamente o contrário. Esquece essa história de mudar alguém, isso não existe, você tem que saber o que tolera na pessoa, se a resposta for não, então tem que sair fora.
Enfim, O ÚNICO QUE PODE DECIDIR SE VOCÊ TERMINA SEU "RELACIONAMENTO" É VOCÊ MESMO...!
"Paulistarum Terra Matter..."
Responda-o
#3
Não, meu caro amigo.

Insista. Persista. E daí que ela tem vários amigos homens? O amor vence tudo.

O que você está fazendo é machismo. A mulher é dona de si mesmo. Se ela quiser sair com os amigos palhações sem você, você deve aceitar, porque ela é livre.

Entendeu?

Não deixe que esfrie. Vá atrás dela. Se possível com presentes e chocolates. Seja pegajoso, grude.

E namore. Se possível a engravide. Isso fortalece os laços.

O amor vence tudo.
Responda-o
#4
Rapaz....

"Ela não gostou"

Ela já decidiu, você só que não caiu na real.
Acorda mano, se dedica na facul, mulher com mto amigo homem é igual cupim na madeira, se tão lá é pq estão comendo
Responda-o
#5
Mesmo quando a mulher tem vários amigos homens, a tendência das que têm o mínimo de vergonha na cara é se afastar de pessoas cujo estilo de vida é diferente do das pessoas em relacionamento. 

Confrade, a verdade é que isso aí que você impôs não existe, é algo que exige que você a fique fiscalizando e este não é o comportamento de um homem de verdade. Daqui a pouco você estará paranóico perguntando com quem ela está conversando, etc.

Outra verdade é que não se começa um relacionamento sem colher informações sobre o passado da mulher. E se com 1 ano de relacionamento você descobre que ela participava de orgias e fazia sexo anal com todo mundo (que belo exemplo), vai terminar? Melhor fazer o serviço direito antes de começar a se relacionar com alguém. Você pode ser o cara que quando passa no corredor de mãos dadas, devem rir nas suas costas, já pensou?
Responda-o
#6
Não deveria ter começado a namorar com ela, simples assim.
Ou você acha que ela irá mudar por sua irritante presença  insignificante? Agora você vai terminar passar de otario prós demais por algo simplório. Não irá nem conseguir lucrar alguma amiga dela pela tolice do fim de namoro.
Esse round você perdeu.

Dica rápida, quando terminar não diga o motivo, fale que você quer curtir um pouco a vida pra depois sossegar. Ou diga que o problema é você e não ela. Ou que os signos não de encaixam.
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
#7
Eu perguntei a ela se ela já tinha dado para outro cara da faculdade além de mim, ele me disse que só tinha se relacionado com um. Só que desconfio que ela tenha dado pra mais. 


Eu até tentei descobrir alguma coisa do passado dela, mas não consegui pois não tenho intimidade com os amigos ou pessoas que a conheceram antes de mim. Nas redes sociais não consegui encontrar muita coisa.
Responda-o
#8
Romances universitários são foda! Eu já tive um que só ferrou com minha graduação, pelos casos que vejo, é igual pegar mulher do serviço, sempre dá água.

Passado de mulher e cozinha de restaurante é melhor não tentar descobrir ... Porque cargas d'agua você com toda sua insegurança querendo namorar? Mulheres querem rodar no pião da casa própria das picas e os homens querendo relacionamento sério com os momozim ...

Ontem eu mandei a real pra ela, disse que se ela continuar  falando com os palhações da faculdade a gente não vai dar certo. Ela não gostou.
Óbvio que ela não ia gostar. Olha a audácia da sua proposta, chegar para a donzela e MANDAR ela parar de falar com os amigos, além de ser presunçoso, isso demonstra uma fraqueza gigante da sua parte ... Larga de ser paspalho! Imagine se sua namoradinha mandasse você parar com seus hobbys ou pautasse suas amizades?

Se a mulher tem um comportamento a qual você não aceita e ainda insiste em relacionamento, é muita presunção sua querer MUDAR a cabeça da donzela.

Responda-o
#9
Li um relato recentemente, não lembro se foi aqui ou no FdB, de um cara que engatou namoro com colega de sala. Resultado, terminaram e ela está pegando geral na sala, falando mal dele pros colegas e queimando esse com outros. Agora ele tá se sentindo humilhado e com problemas pra conseguir fazer as atividades em grupo. Pense nisso antes de cogitar relacionamento.

Como bem disseram, teu relato está incompleto. Quem falou em namoro, foi ela? Você tem certeza que ela não queria apenas algo casual?

Não vou dizer faça isso, ou faça aquilo, vou apenas dizer o que penso sobre mulheres pra relacionamento hoje: pra se candidatar ao posto de minha namorada a garota tem que ser inteligente (afinal, eu não sou um mulambento qualquer), ter família estabilizada (mulher com problema familiar é bomba), pouca rodagem de macho, não ter enzo e, principalmente, demonstrar interesse na relação e me respeitar enquanto homem. O que eu quero dizer com isso? Eu tenho critérios bem definidos e qualquer coisa a menos que isso não me interessa, eu sei o meu valor e tenho amor próprio pra esperar.
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o
#10
What?
Ahhh

Mesa
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
#11
(19-11-2019, 04:55 PM)Fernando_R1 Escreveu: Romances universitários são foda! Eu já tive um que só ferrou com minha graduação, pelos casos que vejo, é igual pegar mulher do serviço, sempre dá água.

Passado de mulher e cozinha de restaurante é melhor não tentar descobrir ... Porque cargas d'agua você com toda sua insegurança querendo namorar? Mulheres querem rodar no pião da casa própria das picas e os homens querendo relacionamento sério com os momozim ...

Ontem eu mandei a real pra ela, disse que se ela continuar  falando com os palhações da faculdade a gente não vai dar certo. Ela não gostou.
Óbvio que ela não ia gostar. Olha a audácia da sua proposta, chegar para a donzela e MANDAR ela parar de falar com os amigos, além de ser presunçoso, isso demonstra uma fraqueza gigante da sua parte ... Larga de ser paspalho! Imagine se sua namoradinha mandasse você parar com seus hobbys ou pautasse suas amizades?

Se a mulher tem um comportamento a qual você não aceita e ainda insiste em relacionamento, é muita presunção sua querer MUDAR a cabeça da donzela.


Resposta: Disse isso com base em Nessahan Alita. Ele diz claramente que devemos nos posicionar no sentindo de mostrar nossa insatisfação com o flerte delas com outros machos. E também ela que começou a pedir pra namorar, daí eu apenas falei que da forma como ela se comporta não dá pra mim.
Responda-o
#12
Spoiler Revelar
(19-11-2019, 04:55 PM)yuri Escreveu: Eu perguntei a ela se ela já tinha dado para outro cara da faculdade além de mim, ele me disse que só tinha se relacionado com um. Só que desconfio que ela tenha dado pra mais. 


Eu até tentei descobrir alguma coisa do passado dela, mas não consegui pois não tenho intimidade com os amigos ou pessoas que a conheceram antes de mim. Nas redes sociais não consegui encontrar muita coisa.


Ruge

Responda-o
#13
(19-11-2019, 04:57 PM)Gorlami Escreveu: Li um relato recentemente, não lembro se foi aqui ou no FdB, de um cara que engatou namoro com colega de sala. Resultado, terminaram e ela está pegando geral na sala, falando mal dele pros colegas e queimando esse com outros. Agora ele tá se sentindo humilhado e com problemas pra conseguir fazer as atividades em grupo. Pense nisso antes de cogitar relacionamento.

Como bem disseram, teu relato está incompleto. Quem falou em namoro, foi ela? Você tem certeza que ela não queria apenas algo casual?

Não vou dizer faça isso, ou faça aquilo, vou apenas dizer o que penso sobre mulheres pra relacionamento hoje: pra se candidatar ao posto de minha namorada a garota tem que ser inteligente (afinal, eu não sou um mulambento qualquer), ter família estabilizada (mulher com problema familiar é bomba), pouca rodagem de macho, não ter enzo e, principalmente, demonstrar interesse na relação e me respeitar enquanto homem. O que eu quero dizer com isso? Eu tenho critérios bem definidos e qualquer coisa a menos que isso não me interessa, eu sei o meu valor e tenho amor próprio pra esperar.



Sim, ela quem fala em algo sério. Porém não pretende ceder aos meus critérios, por isso estou na dúvida se termino logo com ela.
Responda-o
#14
@yuri, acredito que a faculdade é o maior puteiro (estável) da mulher... como tu já tá com ela... sugiro que continue comendo sem assumir na faculdade e quando ela te chutar, não olhar mais na cara dela.
Responda-o
#15
Aconselho a ler os livros de N.A. Mulheres em ambientes acadêmicos recheados de amigos homens que não seja promíscua/caráter duvidoso é exceção. Falo por experiência própria atual. Esta tua proibição não surtirá os efeitos esperados meu caro, te direi uma real sobre sua situação: pouquíssima possibilidade de um futuro, haja vista o relato não estar completo e portanto não posso poder dizer com propriedade. Se busca um relacionamento duradouro com tal mulher, já logo te falo: não crie expectativas. Uma dica sincera para você é que reflita sobre e não busque uma resposta "sim, você deve terminar" ou "não, você não deve terminar". A decisão cabe unicamente a você!
Tomai, por tanto, a armadura de Deus, para que possais resistir nos dias maus e manter-vos inabaláveis no cumprimento do vosso dever. Efésios 6, 13

Responda-o
#16
@yuri É óbvio que eu terminaria, seu manolo!

Larga de ser bizonho! O próprio desconforto com a situação, já seria o suficiente para tomar a decisão.

Responda-o
#17
Só pela tua imposição sobre os amigos e pelo teu questionamento pra quantos caras da faculdade ela já deu, você está exalando BETICE por cada poro do seu corpo.
Sua insegurança está clara e isso é tudo o que devemos evitar.

Confrade, esta investigação sobre a vida e hábitos é feita de maneira discreta...
Acho que ela já sacou tua desorientação e possivelmente vai explorar isso de todas as formas possíveis.
"Paulistarum Terra Matter..."
Responda-o
#18
1-A moça é feminista hibrida jovi, não serve para namoro.

2-elas não gostam de fidelidade e compromissos públicos.

3-Quem tem que cobrar algo é ela, nunca espere nada de uma mulher, o importante é divertir-se com a bonequinha liberal e empoderada até que ela pule para o próximo ou faça revezamento discreto  Gargalhada ou surte querendo ser a titular.

4-Você não conhece muito sobre as mulheres modernas, natureza e padrões, a matrix romântica está forte aí, está num delay ou atraso de 40 anos.





Você queria que ela fosse virgem, jovem, cristã, monogâmica e fiel é isso mesmo? [meme descontinuado]  

Preste atenção nem o  N.A, o Doutrinador,o S.K  iriam consertar uma mulher com esse perfil...

E você tem coragem de chamar isso de namoro, quanta utopia matrixana...


[Image: tenor.gif]
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#19
(19-11-2019, 04:21 PM)yuri Escreveu: Olá guerreiros. No momento estou me relacionando a 2 meses com uma garota da faculdade. Ela é daquelas que têm uma porrada de amigos homens, principalmente no seu curso da faculdade. Seus amigos são aqueles tipos de caras palhações, que falam besteira o tempo todo etc. Além disso, não conheço muito o passado dela. Desde quando a gente começou a ficar eu já deixei claro que para namorar eu não iria aceitar ela manter contato com amigos homens. Ontem eu mandei a real pra ela, disse que se ela continuar  falando com os palhações da faculdade a gente não vai dar certo. Ela não gostou. Se vitimizou agora está fria. E aí pessoal, será que devo colocar um fim no relacionamento, e descartar completamente o namoro ?

Que merda, você está se relacionando, não é um casamento, dois meses sequer é um namoro... e você já está todo inseguro, você não sabia que as mulheres hoje em dia gostam disso ai, attwhorar e ficar cheia de machos e amigas orbitando?

Ao invés de comer quieto, até onde der, sem ficar se iludindo com futuro e compromisso você quer transformar ela em uma mulher honrada a força?

Isso ai como confrade disse é insegurança de beta, mulher é isso ai meu amigo, mas nada impede que você coma, se divirta com ela sem assumir ou ficar se iludindo que ela é mulher da sua vida, que vai casar, ter filhos... é mulher pra comer e passar pra outro ou ela mesmo ir sozinha.

Bem capaz agora dela te dar um pé na bunda e correr pra galera ao invés de concordar com sua betice.

Ainda vai sair fora e ela vai sair falando pra todo mundo que foi ela que saiu fora de você porque você era um beta possessivo, ciumento, inseguro, etc etc.

Aprende uma coisa, paspalho, não tem mulher santa, mulher moderna é isso ai, você não vai achar santa nem em igreja mais, ao invés de vc se fazer de morto pra comer o coveiro fica ai achando que pode controlar a vadiagem dela... ela arruma outro num estalar de dedos e você vai voltar pra punheta, pq pode ter certeza, ela vai te queimar pra todo mundo.

Parabéns.

[Image: Joinha-bem-legaus-1.jpg]
Responda-o
#20
1° Tolice
 
[Image: mentira_1.jpg]

"Eu perguntei a ela se ela já tinha dado para outro cara da faculdade além de mim, ele me disse que só tinha se relacionado com um. Só que desconfio que ela tenha dado pra mais. 

Eu até tentei descobrir alguma coisa do passado dela, mas não consegui pois não tenho intimidade com os amigos ou pessoas que a conheceram antes de mim. Nas redes sociais não consegui encontrar muita coisa."


TOLO! E ainda vem me dizer que leu N.A. será mesmo? N.A. diz algo muito importante, não acredite no que ela fala e sim nas atitudes dela. O SK tinha um post onde falava que quando elas dizem um numero você tem que multiplicar por no mínimo 5x. 
 

 
"Resposta: Disse isso com base em Nessahan Alita. Ele diz claramente que devemos nos posicionar no sentindo de mostrar nossa insatisfação com o flerte delas com outros machos. E também ela que começou a pedir pra namorar, daí eu apenas falei que da forma como ela se comporta não dá pra mim."

Ora só pode exigir o que está disposto a fazer também, caso ela pedisse o mesmo você faria por uma mina que conhece a 2 meses? Só se fosse otário pra trocar os amigos por buceta, 2 meses é muito pouco tempo pra querer algo sério.

Além do que aqui você vacilou, tomou uma postura de ataque, ao invés disso deveria ter virado um lobo em pele de cordeiro e tentando ficar intimo dos amigos dela, caso não tenha habilidades de socialização era a oportunidade para aprender algumas e aplica-las nessa aventura. Selecionando bem o amigo que tenha mais intimo dela conseguiria as informações do passado dela e também teria um "espião" durante o relacionamento, caso ficasse bem amigo do sujeito, assim podres dela e futuros chifres poderiam ser revelados.

[Image: wolf-in-sheeps-clothing-2577813_960_720.jpg]
 


[Image: p000023205.jpg?v=4&w=400&h=225&c=1]
 
"Sim, ela quem fala em algo sério. Porém não pretende ceder aos meus critérios, por isso estou na dúvida se termino logo com ela."

Você fez um mini parágrafo para relatar a situação então não da pra analisar muito bem. Todavia um comentário sobre isso é necessário, se você já leu um pouco do material do fórum, essa atitude dela vir até você tem que ser vista com desconfiança, afinal qual o interesse dela em você? O que tem a oferecer? O amor vence tudo?

Ao que parece o apegado é você, então pense bem nos interesses ocultos que podem estar por trás. Claro caso ela ainda queira algo contigo o que imagino que não. 

No mais esquece ela e foca em estudar e se desenvolver,ja deve estar queimado na facul então esquece a mulherada dai tbm, afinal de contas tu ta ai pra estudar e não pra arrumar sarna pra se coçar.
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)