Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[ESPIRITUALIDADE] Inteligência Espiritual: vida de equilíbrio e êxito
Bom texto, explica o suficiente a respeito disso, porém pastores tentando explicar neurociência e biologia me soa meio fake.
O curso de teologia é tão curto que beira ao supletivo.
O assunto é viável sim porque foi discutido a séculos atrás por filósofos cristãos, mas realmente fora do delírio de dizer que inteligência está no dna, não há nada de novo que possamos dizer: Isso eu não fazia idéia.

Ainda digo mais, até mesmo Nessahan Alita se apoiou na inteligência espiritual para compor seus livros, ele se utilizou muitos dos ensinamentos bíblicos para fundamentar práticas e justamente atiçar nossa moral judaico-cristã ao medir as coisas ditas em seus livros.

De qualquer forma, texto proveitoso. Obrigado ao confrade
The absence of virtue is claimed by despair

Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Inteligência Espiritual: vida de equilíbrio e êxito - de Awaken - 29-09-2015, 06:58 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [DEBATE] [ESPIRITUALIDADE] Lei do Retorno Merdingo 35 12,659 17-12-2022, 06:28 PM
Última Postagem: Joxokhanurs
  [RELATO] Retiro Espiritual em um mosteiro [RELATO DE COMO MUDOU MINHA VIDA] lutador 2 1,732 07-01-2022, 05:00 PM
Última Postagem: Diamante
  [REFLEXÃO] [ESPIRITUALIDADE] A Oração como ferramenta de Libertação AMOROSA Marcell 24 10,088 12-06-2021, 07:51 AM
Última Postagem: Cafamante
  Existência Espiritual: O Que é o Homem Tradicional? TommyShelby 0 823 05-12-2020, 09:03 AM
Última Postagem: TommyShelby

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)