14-11-2019, 07:53 PM
(12-11-2019, 11:20 PM)Dr. Lecter Escreveu: Não achei tópico pertinente, vou postar neste aqui.
Tou saindo com uma mina bacana. Damo-nos muito bem, é uma cia. divertida e tal. Um relevante aspecto é que, embora eu a coma frequentemente, não tenho lá tanto tesão, pois está gordinha (magra ela é uma gata, como apurei em fotos recentes). Aliás, isso só não me incomoda DEMAIS, porque a acompanho seguindo dieta forte e sendo assídua na academia. Logo, presumo que, muito em breve, ela volte ao shape aprazível de que suas fotos me dão notícia.
O ponto é: ela tem uma amiga que está me tirando o juízo. Já saímos 2x (em amigos) e rolou uma sintonia com a tal amiga. Sintonia meramente social, de modo que eu não vou presunçosamente afirmar que ela está me dando bandeira. De toda forma, está foda ficar com a minha mina e ter de conviver com a tal amiga. Nas última duas semanas cocei os dedos para adicioná-la (a tal amiga) no Instagram e, na última sexta, numa social, ela pediu meu número e me adicionou na agenda de contatos (achei estranhoO).
Precisamente hoje ela deu follow no Instagram, ao que, imediatamente, eu aceitei e tb solicitei.
Algumas premissas:
1 - Não tenho pretensões imediatas de compromisso, mas a minha mina é bacana e eu não quero ser babaca com ela.
2 - Eu tou aficionado nessa amiga dela.
3 - Não presumo que ela esteja interessada sexualmente em mim, mas reputo estranha a conduta de estreitar relações em redes e tal.
Que análises e conselhos os confrades editariam para esse xadrez?
Ta deixando as fantasias sexuais toma conta da sua mente, veja as coisas como realmente são, ela só ta sendo amigável com você, pare de pensar com a cabeça de baixo, do jeito que você ta pensando vai acabar sem nenhuma.
"Antes de mas nada, saiba que você morrera e sera esquecido. Portanto, Busque a felicidade dentro de sua alma e não fora. Entregue-se ao seu espirito. Somente ele estará com você depois da morte." (Nessahan Alita)
Spoiler Revelar