13-11-2019, 04:53 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 13-11-2019, 04:55 PM por Bastardo.)
(12-11-2019, 11:20 PM)Dr. Lecter Escreveu: Algumas premissas:
1 - Não tenho pretensões imediatas de compromisso, mas a minha mina é bacana e eu não quero ser babaca com ela.
2 - Eu tou aficionado nessa amiga dela.
3 - Não presumo que ela esteja interessada sexualmente em mim, mas reputo estranha a conduta de estreitar relações em redes e tal.
Que análises e conselhos os confrades editariam para esse xadrez?
Irei responder suas premissas, utilizando a lógica e o óbvio.
1 - Se você não tem pretensões com a mesma e não quer ferir os sentimentos da gorda, seja sincero e diz que não quer nada mais do que você já esta tendo com ela.
2 - Se quer comer a amiga, existe duas possibilidades primeira ela realmente quer te dar, logo, por não ter nada com a gorda e já ter dito que não quer ter nada com ela (digo isso por que não quer ferir os sentimentos da mesma), coma. A segunda possibilidade é ela está te testando juntamente com a gorda, mas como você quer comer ela, logo terá que cair no teste, então perderá a gorda e a amiga da gorda.
3 - Como você não tem certeza que ela esta interessada em você o item 2 é uma péssima opção, afinal você quer continuar com a gorda (pois enxerga um potencial nela

concluindo, é melhor comer carne de baleia por ser fácil pescar do que da piranha que pode lhe morder.
Passei, vi e, ao contrário deles, venci.