13-11-2019, 07:44 AM
(13-11-2019, 07:10 AM)Patrulheiro Escreveu: Eu comeria sem dó.
Se você acha que a mulher está te dando mole, vá. Mas não seja estúpido o suficiente de flertar online. Um verdadeiro low-profile faz as coisas na surdina, SEM DEIXAR RASTROS, é dizer, você vai ter que ver uma situação de encontrá-la pessoalmente ou ligar para ela, pois a espertinha não terá provas contra você caso o esteja testando.
Simples.
Aliás, a sua descrição já deixou as coisas bem encaminhadas. Você está comendo UMA GORDA (foda-se se ela é lega, gordos são imundos e desleixados), ao passo que tem uma mulher "amiga" dela muito mais atraente te dando condição.
É óbvio que um MGTOW ou um millenial descartaria com medo ou por dar uma de cavaleiro branco, mas VOCÊ NÃO ESTÁ NEM NAMORANDO, que tipo de pergunta é essa, porra?
Ainda assim nós conhecemos a natureza feminina. No mais tardar a gordinha emagrecerá e você que estava a esperando corre o risco de ser descartado AGRESSIVAMENTE, vendo-a correr para os braços de um playboy ou até meu mesmo. NÃO SE ESQUEÇA NUNCA DA NATUREZA FEMININA.
E você, cavaleiro branco, ficará tristonho, mas com a consciência limpa de não ter comido a amiga gostosa. Você é veado?
O que aconteceu com o individualismo?
Eu iria sem pestanejar, mas sempre sem deixar rastros, offline, na surdina, como nos velhos tempos.
"Você está comendo UMA GORDA" -

Então, confrade, você tem razão. Mas confesso estar fazendo com ela um lance experimental. Explico: a beleza física da mulher é uma característica para a qual sempre dediquei minha motivação. No entanto, também sempre soube que é vã a predileção que se concentra exclusivamente na beleza feminina. O meu último relacionamento, altamente nocivo (como já contei aqui), é um exemplo que me persuade a assim concluir, eis que a minha ex era gata (ao meu julgamento) e o sexo era sinistro (tb ao meu julgamento). Em adição, cito NA:
"Essa é uma característica que tenho observado muito em nossos tempos e uma das razões principais pelas quais os casamentos não duram mais. (...) A outra razão principal é a insatisfação do homem, que valoriza as mulheres pela beleza e pelo desempenho sexual."
Então, considerando as outras ricas qualidade dessa mulher é que a mantenho. Não sou MGTOW e nem tenho pretensão de sê-lo. Logo, considero a possibilidade de, daqui muito tempo, quem sabe, namorar essa gordinha.
"Mas não seja estúpido o suficiente de flertar online." Conselho lapidar! Certamente eu vou policiar toda e qualquer interação on-line com essa amiga (deliciosa). O lance, se acontecer, vai ter que ser ao vivo, colado nela. Nem ligar rola, já que o simples registro da ligação pode precipitar uma tempestade.