The following warnings occurred:
Warning [2] count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable - Line: 895 - File: showthread.php PHP 7.3.33 (Linux)
File Line Function
/showthread.php 895 errorHandler->error




Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] Meu ano de 2015, e meus fracassos
#1
Olá, tudo bem? Postei no tópico de apresentação, mas realmente queria uma ajuda.

Estou afastado da real desde 2011/12 (a conheci em 2010). Muita coisa mudou, mas continuei virgem hehe. Me formei agora, mas minha vida em relação a amizades, mulheres, não tá muito boa, embora em 2015 muita coisa tenha acontecido. Estou ficando mais sozinho, estudando, e isso é bom, mas sinto necessidade de sair um sábado ou outro, de ter uma companhia feminina de vez em quando. Vi que muita coisa rolou, muita polêmica, estou totalmente por fora desde o fim do HH, depois dou uma pesquisada no que aconteceu, mas meu foco mesmo é ajuda no desenvolvimento pessoal.

O que aconteceu este ano comigo em relação a mulheres:

Estou fora de fóruns da real desde 2011/12, por aí, resolvi voltar a procurar por umas coisas que aconteceram em minha vida.

Conheci a real em 2010, e na época era virgem, e permaneci assim até esse ano Gargalhada.

Sempre tive muitas dificuldade de relacionamento com mulheres, até porque sou obeso (e fora um período em 2008), nunca consegui ter vergonha na cara e emagrecer.

Tenho 23 anos e sou advogado.

Uns 4 meses atrás, comecei a conversar com uma menina da faculdade (já formada na época), que fez algumas matérias comigo (ela é mais velha, tenho uns 25), muito bonita. E a menina parecia estar gostando de mim, o que me fez ficar muito feliz. Dei uma bola fora com ela (chamei ela pra ver netflix e transar, de brincadeira mas ela não encarou assim), mas logo depois ela mesmo voltou a falar comigo, disse a ela que falei por brincadeira, mas que não tinha jeito com as mulheres, que nunca namorei, ela não acreditou, disse que eu podia parar de mentir, que sabia que eu era experiente e que mulheres gostavam disso. Continuamos a conversar, ela puxava muito assunto, chegou a dizer que estava apaixonada por mim (tudo isso pela internet).

Até que combinamos de sair. Tentei beijá-la, ela me evitava, falava que estava dando "golpes de judô" nela, ficou meio emburrada, e depois da festa nem quis mais falar comigo, perguntei no facebook por que, ela disse que eu era "diferente do que pensava", que achava que eu era um cara experiente, mas eu era o exato oposto.

Fiquei detonado com isso né. Até que após 23 anos decidi ir numa GP. Não foi muito bom, não consegui gozar, mas pelo menos deixei de ser virgem e parei de me preocupar tanto.

Depois, conheci uma garota no badoo, ela nem é tão feia, mas também não é bonita, e escreve muito mal, errado. Acabei desanimando com ela, e depois do segundo encontro "terminei" com ela pelo whats.


_____________


A história talvez tenha ficado meio confusa, qualquer dúvida me perguntem que eu esclareço...


O que eu quero agora? Acho que ajuda no meu desenvolvimento pessoal, para emagrecer, e também com as mulheres. Não quero ser um comedor, mas gostaria de ter uma namorada, mas sem ficar romantizando isso, sei que namoro também deve ser difícil, enfim, minha apresentação...



Já havia lido os textos na época, mas darei uma relida agora, uma atualizada. obrigado.
Responda-o


Mensagens neste Tópico
Meu ano de 2015, e meus fracassos - de Caranãodetalhista - 28-09-2015, 08:00 PM
RE: Meu ano de 2015, e meus fracassos - de Tauros - 28-09-2015, 09:05 PM
RE: Meu ano de 2015, e meus fracassos - de Loki - 28-09-2015, 09:08 PM
RE: Meu ano de 2015, e meus fracassos - de Loki - 28-09-2015, 11:28 PM
RE: Meu ano de 2015, e meus fracassos - de Rajada - 29-09-2015, 08:01 AM
RE: Meu ano de 2015, e meus fracassos - de THOTH - 29-09-2015, 10:30 AM
RE: Meu ano de 2015, e meus fracassos - de THOTH - 29-09-2015, 11:28 AM
RE: Meu ano de 2015, e meus fracassos - de Mente - 29-09-2015, 06:41 PM

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 5 Visitante(s)