08-11-2019, 03:02 AM
(07-11-2019, 05:03 PM)Minerim Escreveu: O Padre Paulo Ricardo e o Professor Olavo educam e ensinam.
A Real me apresentou os dois, mas hoje temos realistas que já nascem sabendo, é a tipica presunção da ala ateista/cientificista bostileira da Real.
Ensina sobre astrologia e sobre revisionismo histórico e o outro ensina sobre valores que foram esquecidos nos dias atuais. Valores que os conservadores de internet não seguem. 99% dos conservas da internet não seguem nem 10% da bíblia e querem impor sua visão obsoleta pro resto do mundo.
Sem contar a legião de olavetes que repetem tudo que o velho fala como se fosse um jargão. Olavismo forma retardatários panfletários que repetem tudo que o velho fala como se fosse uma lei divina.
O video merece ser visto por inteiro.
Perder 1 hora da minha vida vendo um velho gaga jkkkkk
O Constrito errou ao generalizar, mas os efeitos manifestos da filosofia moderna num mundo descristianizante geram padrões, a engenharia social faz o ser se revoltar contra o Criador, por ignorância e egocentrismo. A civilização bostileira precisa ser catequisada, o cristianismo nominal é quase um ateísmo.
86% da população brasileira é cristã e vc vem me falar que o Brasil está em um processo descristinização kkkkkkk.
Se todo mundo virar coroinha da igreja os problemas do mundo serão solucionados. O grande mestre Minerim trazendo soluções simplórias para problemas complexos.
O Padre disse : o pecado emburrece e a filosofia moderna faz do homem uma espécie de criatura que se acha maior que o criador, efeitos da revolução cultural e mentalidade revolucionária..
Todo mundo peca inclusive vc deve cometer inúmeros pecados diariamente.
Deus o suposto criador é apenas um termo abstrato. O teísmo carece de provas concretas. Anos se passaram e vcs não tem nenhuma prova que o suposto criador existiu. Todas as premissas do teísmo se baseiam na fé.
A geração de ateista mimizentos e mimizentas faz do ESTADO o Deus provedor Bons para os politicos...
O ateísmo ajuda a propagar o poder do estado? Kkkkkkkk
Muito pelo contrario. Desde os primórdios da humanidade que a religião e o estado andam de mãos dadas.
Vc já viu uma instituição ateísta recebendo apoio do estado?
NÃO!
Quem mais recebe benefícios e regalias do estado são as instituições religiosoas.
Outro Classico....
http://omarxismocultural.blogspot.com/
Banni Définitivement