05-11-2019, 11:00 PM
(05-11-2019, 08:27 PM)SoulReaver Escreveu: Uma vez minha BM começou uma discussão idiota comigo, e saí do carro deixando ela falando sozinha. Ela ligou o carro e subiu na calçada tentando passar por cima de mim. Mas fui mais rápido. Depois soube que ela tinha tentado atropelar o ex dela, pai dos filhos, 2x e com os filhos no carro. As próprias crianças me contaram, na época.
Nos tempos de doideira acabei me enrolando com uma dessas feministas que abrem a boca pra dizer ao mundo sobre a opressão do patriarcado, mas pedem pra levar surra na cama, tapa na cara, ser enforcada, dentre outros tipos de maluquice. Fiquei viciado na mulher e não conseguia largar. Era bonita até(nem tanto), mas o que me alucinava era o desempenho dela, intensidade absurda.
Depois que ela ameaçou cortar meu pinto em uma crise de ciúmes, que começou porque ela viu uma mensagem aleatória que uma mulher me mandou no Facebook, desapareci completamente, não sobrou nem endereço. Ela ficou doida, alucinada e eu não paguei pra ver.