01-11-2019, 12:30 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 01-11-2019, 12:52 AM por Sagitario.)
(01-11-2019, 12:23 AM)Indomável Escreveu: Engraçado é que eu vi justamente o contrário durante a minha vida, então isso vai afetar minha percepção, sem dúvida. Acho que marcou porque nunca conheci muitos descendentes ou japoneses mesmo.
Coincidência ou não, dos meus três amigos de fé um é japonês e ele passa o rodo na mulherada sem dó. Um desses amigos levou uma paquera pra festa de aniversário dele achando que ia pegar a mulher de calça arreada e quando olho o japa safado tava traçando a calanga num canto da casa, massacrando ela no cantinho. Foi esse mês esse ocorrido![]()
Se for seguir essa lógica determinista era pra eu estar pegando ela nesse dia, sem dúvida nenhuma. Ela até deu uma encarada, mas quem faturou foi ele. Estou em forma com oitenta e poucos kg e baixa gordura corporal, bem financeiramente e encaminhado no resto e não tenho metade do "sucesso" amoroso dele.
Ele me sacaneia falando que eu não tenho disposição com a mulherada.
Esse amigo não tem grana, nem físico, se formou em engenharia civil e acabou virando uber depois que a área praticamente morreu e ele não conseguiu mais nenhum projeto. Tem no máximo 1,65 de altura, porque eu que tenho 1 e 70 e pouco pareço alto perto dele. Tem uma lábia que nunca vi igual... leva qualquer um na conversa, sem sacanagem. Come a mulherada no uber dele. Não sei que praga é essa que ele faz, mas funciona. Carisma absurdo.
Tenho certeza que tem alguma explicação, mas até encontrar a resposta o cara tem talento e acabou.
Pegar mulher não é ciência exata. Autoconfianca, com doses de cafajestismo sempre dão certo. A idade é parte integrante também. Se deu certo, bem. Se não deu certo, também. Mulher não pode definir sua autoestima. Buceta vem, buceta vai.
"Homem Marmito"® is trademark of Marmito Man Corporation ™