30-10-2019, 09:11 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 30-10-2019, 09:14 PM por Constrito.)
(29-10-2019, 06:04 PM)Mastroiane Escreveu: Crédito de celular só á vista não sei se existe algum cartão de crédito que faça recarga.No caso do Nubank eles são:
- Cartão de débito ou crédito
- Conta corrente (Nuconta, que rende 100% do CDI)
(Sendo assim já era pra ter recarga, pois essa descontaria do saldo da tua conta)
Eu costumava deixar meu $$$ no Sofisa, mas tirei tudo de lá porque CDB rende uma mixaria, e o CDB diário era 100% também.
Além disso o cartão deles, apesar de funcionar somente na função crédito, é como se fosse débito + crédito (ou "crébito"): ele desconta na hora do saldo que vc tem.
Por conta disso da última vez que chequei não rolava parcelar por ele, ou seja: tudo à vista.
A única vantagem é que o limite do cartão do Sofisa é sempre de R$ 5 mil pra todos os clientes e podia ser usado pra compras internacionais.
O problema é que já vi ser rejeitado (não passou na hora de finalizar a transação) em compras feitas na Amazon e pelo PayPal, mas por incompetência DELES, não dos sites. A única vez que comprei com cartão do Sofisa foi da BHPhotovídeo, cerca de US$ 1000.
Com limite porco de R$ 1000 e pouco no Nubank e no banco Inter isso teria sido impossível pra mim.
Outros cartões de crédito que uso são do DIGIO e CREDICARD ZERO, ambos gratuitos também.