Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Dúvida - Conselhos Sobre "Casamento"
(23-10-2019, 12:07 PM)Don Vito Corleone Escreveu:
(23-10-2019, 08:02 AM)Héracles Escreveu: Eu não voltaria pro Merdil nem fodendo. Mas também não casaria com esse trambolho.

Daria outro jeito... tenho certeza que você consegue pensar em algo, use a cabeça cara, aproveite a chance de morar ai definitivamente... não quero te agourar mas acho que você vai se arrepender AMARGAMENTE de vir pra cá...

Pois é Héracles, não tenho dúvida de que eu vá arrepender. As outras opções seriam, ou ficar ilegal até achar uma mulher pra casar; ou aplicar como visto de estudante (Que não dá direito a trabalhar no país e ia me custar uns $400 por mês de curso. Além de que não concede green card). 

A ideia é usar o dinheiro do "casamento", pra fazer um curso de mestrado lá no Canadá ($10 mil doletas), dessa maneira eu consigo aplicar pra residência por lá. Mas pra isso, ainda tenho que terminar a faculdade no BR e meter bronca no Francês.

Você já pensou sobre a possibilidade de ir para a Austrália?

Eu tenho amigos lá e todos eles estão muito bem. É uma das maiores qualidades de vida do mundo.

Lá você pode aplicar o visto para estudante com direito a trabalho.

Considere além da Austrália, Nova Zelândia e Irlanda. Além do Canadá que você citou que é excelente também.

Mas faça um projeto a médio-longo prazo, não seja ansioso e imediatista. Estude bastante, tenha uma formação. Guarde dinheiro. Pesquise bastante sobre o país que você escolher. 

É chato e frustrante ter que voltar ao Brasil mas tem horas que temos que dar uma recuada, dar um passo atrás para depois dar 2 passos a frente.
Sem mais,

O Nobre Conde de Monte Cristo.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Dúvida - Conselhos Sobre "Casamento" - de Conde de M. Cristo - 23-10-2019, 02:23 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Homens de 30+ anos. Dêem conselhos aos mais jovens. Merdingo 18 3,658 14-06-2025, 09:02 PM
Última Postagem: Ministro
  Preciso de conselhos Novo Mundo 51 13,295 18-07-2022, 11:44 AM
Última Postagem: Novo Mundo
  Dúvida sobre o sentimento de Inveja Don Vito Corleone 6 3,621 16-11-2018, 01:33 PM
Última Postagem: Pachad
  Conselhos para 2018. Solomon 8 6,126 27-12-2017, 02:26 PM
Última Postagem: Ghiborim

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)