Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
o que vocês acham desse cara.. o eduardo marinho??
Se eu tivesse com saco/paciência sentaria pra destrinchar cada falácia e esquerdismo desse cara

Mas como não estou só digo isso: foi de doer os bagos ouvir paradas tipo "Deus é macho", "mulheres são sensíveis, homens são racionais" (no sentido pejorativo), CAPETAlismo é o câncer da humanidade e todos que participam desse sistema são filhos da puta porque existem pessoas miseráveis, entre outras sandices... (sobre viver em sociedade, o problema sim são aqueles que vivem em função de materialismo, que acham que o sentido da vida está nele, mas confundir isso com o único sistema que deu certo já é canalhice)

Engraçado é que ele mesmo admite que um dia entrou numa comunidade (sobre ele, e no Facebook) pra pedir grana pra consertar uma kombi que dirigia

Esse é um bom encantador de burros

E PSOlista até o cu da alma

Toda vez que alguém aparecer com discurso edificante e aparentemente questionador da realidade desconfiem

George Carlin também era dessa linha, e falava até umas paradas inteligentes, admito e não nego...

Mas era ateísta, abortista e outros "istas", e totalmente anticonservadorismo

E obviamente era também contrário ao capitalismo, demonizava este o máximo que podia, enquanto claro enchia o cu de grana dos empresários malvadões

E não sei se só eu reparei, mas esse Eduardo Marinho tem uma puta cara de cheirador

Tá meio acabadinho depois de passar tanto tempo na marginalidade

Ele tem aquele aspecto de nego que ficou acordado até tarde
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: o que vocês acham desse cara.. o eduardo marinho?? - de Constrito - 22-10-2019, 06:15 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [DEBATE] O que acham do juiz Sérgio Moro? Jhon Capitão 36 9,908 02-05-2020, 08:19 PM
Última Postagem: OlavoBaralho
  [POLÍTICA] Eduardo Cunha anuncia que autorizou processo de impeachment de Dilma Rajada 66 19,969 21-12-2015, 03:48 PM
Última Postagem: destruidor

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)