17-10-2019, 08:42 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 17-10-2019, 08:51 AM por Héracles.)
(03-12-2017, 10:31 AM)Nicolau Maquiavel Escreveu: Recomendam Vikings ou é perda de tempo?
Eu acho a melhor série (mas minha opinião não é muito relevante - com grandes chances de ser tendenciosa - pq praticamente não assisto série) Mas das que eu já assisti até hoje é a que eu mais gostei/gosto. Mas eu prefiro produções ambientadas na pré ou idade média, as retratando ambientes modernos eu não sou ã, por ex. tentei ver Breaking Bad e não gostei, isso que ela é a série mais elogiada por aí.
Assisti um pouco de The Last Kingdon pq é baseado nas cronicas saxônicas que eu estou lendo, e a história é mais ou menos da mesma época de Vikings, mas é BEM inferior, tanto em produção como no enredo, comparado com o livro então ...
Os personagens do Vikings tem seus altos e baixos, isso deixa tudo mais real e imprevisível, a ambientação é muito envolvente, a produção muito bem feita. As cenas de ação são incomparáveis e as coisas não ficam naquela enrolação estilo GOT/Walking Death para acontecer. Tem muitas surpresas, reviravoltas impensáveis, enfim... na minha opinião vale muito apena. Só pela Lagertha (Katheryn Winnick - pesquise aí, você não vai se arrepender) já valeria a pena

Acho que é até por essa série que ser viking está na moda hoje em dia.

"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram." (Xeones para o rei Xerxes)