10-10-2019, 11:26 AM
(03-10-2019, 06:55 PM)Mindingo Escreveu: A autoridade do homem caiu por terra para quem permite.
Se por um lado individualmente não podemos mudar as leis e o pensamento da massa, façamos com o nosso entorno. Reclamar não adianta.
Sejam os mais destacados nos estudos, passem nos concursos mais fodidos, sejam líderes e dominem seus departamentos, conquistem o devido reconhecimento com suor e labuta.
A masculinidade nunca precisou de facilidade e nunca se buscou vantagens gritando para que os outros fizessem por nós. Entendedores entenderão.
Temos força, capacidade intelectual e genética avantajada. Não existe um único caminho para o sucesso (seja lá o que isso significa na cabeça de cada um).
Vejam que geralmente grupos de pessoas se reunem para reivindicar, reclamar, exigir, mas apenas um é o que manda, decide e assina. Sejam este último.
concordo com vc
assassinato é assassinato, não é necessário inventar outra categoria pra descrever um crime passional (que chamam de feminicídio nesse caso que vc citou)
E quando a mulher mata o homem por fim do relacionamento, chama como?
A feminilidade tóxica então? Intriguinhas imbecis e destruição de reputações por coisas tipo: roupa igual em festa, fulana não me deu "oi", fofocas e boatos, falsas acusações de estupro e assédio, casamentos e gravidez por interesses financeiros, por aí vai.

