Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[Guia] Como se dar bem na Faculdade
#6
Bem descartável esse texto.

Eu fiz muito isso de decorar em vez de querer aprender, até porque depois de um tempo eu já não tinha o mesmo interesse pelo curso que fiz (eu tenho uma regra, não desisto no meio do caminho). Posso dizer que fiquei entre as 5 melhores médias do curso em que me graduei, isso competindo com uns 100 alunos que também se formaram.

Se você quer fazer uma faculdade que realmente gosta, te dou as dicas para ter sucesso em todos os sentidos, extraindo o máximo que a faculdade pode oferecer. Sente-se entre as cadeiras do meio da sala em diante, estude 30 minutos todos os dias após as aulas, não seja o otário que estuda para passar cola para vagabundo (a), participe das aulas e tenha uma certa amizade com os professores, não fique reclamando como um otário (para quem estuda, pouco importa a didática do professor), vá nos encontros tomar uma breja se for solteiro. Dica última: EM HIPÓTESE ALGUMA SEJA O LÍDER DA SALA (isso só te faz ficar mal visto entre os alunos e professores).

Eu fui basicamente o que indiquei. Mulheres se aproximaram de mim seja para aprender o conteúdo da aula ou porque queriam ficar comigo, os caras me chamavam pra jogar futebol e sinuca, os professores me respeitavam bastante, etc.
Responda-o


Mensagens neste Tópico
RE: [Guia] Como se dar bem na Faculdade - de 007 - 01-10-2019, 06:43 AM
RE: [Guia] Como se dar bem na Faculdade - de Daredevil - 01-10-2019, 10:06 PM
RE: [Guia] Como se dar bem na Faculdade - de Bean - 07-10-2019, 03:26 PM
RE: [Guia] Como se dar bem na Faculdade - de Wild - 14-03-2020, 11:29 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Colegas populares fazem fraternidade na faculdade Guardião 4 1,440 28-06-2021, 11:35 AM
Última Postagem: Fernando_R1

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)