24-09-2019, 02:04 PM
(23-09-2019, 05:48 PM)Daredevil Escreveu: Eu vou ser bem sincero. Direto eu vejo o pessoal do fórum dizendo que não vai se relacionar porque as mulheres de hoje não valem muita coisa e bla bla bla. Uma pergunta: os homens hoje valem alguma coisa? É uma pergunta séria.
Acho coisa de cabaço o comportamento de quem evita relacionamento e ao mesmo tempo fica deprimido por estar sozinho (tentando evitar como se isso não fosse consequência natural de escolher ficar sozinho). É assim que as coisas funcionam, tendo alguém do lado ou não, haverá dor de cabeça, se não por uma coisa, por outra. Por que é tão difícil enxergar isso?
Voltando ao raciocínio do primeiro parágrafo, o cara passa a conhecer as artimanhas femininas no relacionamento, e passa a evitar vínculo afetivo com mulheres. Não vejo como ser mais cabaço. O criador do tópico não é o primeiro a falar a respeito de se sentir totalmente despreparado quando toma um gelo de alguém. "Ah, não me envolvo com mulheres porque elas são assim hoje...", Beleza, você é perfeito? O que mais vejo nesse mundo é homem zé buceta. Não tem mulher exceção, muito menos homem exceção.
Antes que alguém fale que estou tentando defender o indefensável, deixo claro que tenho aversão a feminismo e afins. Só acho que já passou de hora de reconhecer que além do fato de que uma mulher pode ser uma bela de uma filha da puta, os homens atuais também não são bons exemplos.
Penso da mesma maneira.
As vezes penso que alguns deixam de se relacionar mais por uma questão de birra/protesto do que uma aceitação de que as mulheres são do jeito que são, precisamos nos adaptar! Ou melhor, precisamos retroagir... resgatarmos alguns aspectos dos homens de antigamente e rechaçarmos certas questões da modernidade.
Essas postagens melancólicas sobre a solidão que sempre acabam respingando na pergunta de ouro (se relacionar ou não), não tem sentido!
"É assim que as coisas funcionam, tendo alguém do lado ou não, haverá dor de cabeça, se não por uma coisa, por outra. Por que é tão difícil enxergar isso?"
Cada escolha uma renuncia, é clichê mas é REAL!
"Paulistarum Terra Matter..."