Postagens: 950
Tópicos: 84
Ingressou: Jun 2015
Reputações:
407
(22-09-2019, 11:29 AM)Carasumido Escreveu: Bom dia pessoal!
Quanto ao salário ser acima da média ou não, eu devo lembrá-los que um médico no Brasil em geral sai ganhando, no mínimo, uns 15-20k mensal, quer dizer, 3x a mais do que eu ganho. E essa menina é uma filezinha, acham que não deve ter um monte de médico dando em cima e podendo até pegar, ou carente se melando nela? A questão é que eu não teria bala na agulha para ser o "escolhido", fato. É uma fraqueza nesse ponto, "poder" é bom para homens.
O relato não é fake. A questão é que eu já tenho 35 anos, faz anos que eu não me ligo emocionalmente a mulher nenhuma, pego e pulo fora. Mas pode haver momentos na vida, como meu exemplo, em que ando muito ocupado, quando não estou trabalhando estou estudando, e ai aparecer alguém que possa facilitar para o "portal" tenebroso da matrix te puxar de volta. A questão que eu queria colocar nesse post é justamente a carência a que todos estamos sujeitos, mesmo os caras aqui que juram que jamais poderão sentir isso.
A grande questão é saber como se livrar quando a carência, a matrix estiver te puxando de volta, por isso perguntei se alguém aqui está há muitos anos "fora" dessa coisa de se apegar a mulher, e se já ensaiou algumas recaídas e como escapou, entenderam?
No meu caso não estou perdidamente apaixonado nem nada, não ligo de ser "marmitado" , a principio acharia o melhor dos mundos e queria que todas gostosas quisessem me "marmitar", mas senti uma leve recaída e uma vontade de "me apegar". Dizem que o deserto cansa, não é mesmo? Fomos décadas sendo ensinados e viver na matrix, portanto quando saímos ainda é possível voltar.
Acho que essas meninas de hoje não valem relacionamento , por isso creio que é importante discutir esses temas até como forma de nos policiarmos, pois no campo emocional, em que nós homens não dominamos tão bem, muita coisa sorrateira e ardilosa pode acontecer, e temos de nos defender.
Espero ter dado uma esclarecida no meu ponto.
Estou há uns 4 ou 5 anos sem ter um relacionamento sério com alguém, então acho que posso responder essa pergunta.
Quando bater essa carência de ter uma namoradinha, basta você lembrar toda a apurrinhação que é ter um namoro com a mulher moderna. Todas as exigências e cobranças que você vai ter que cumprir pra não ser chifrado.
A vontade passa rapidinho.
"Homem Marmito"® is trademark of Marmito Man Corporation ™