13-09-2019, 12:35 AM
(12-09-2019, 04:48 PM)Sagitario Escreveu: Ontem Bolsonaro fez uma trairagem política.
Demitiu Marcos Cintra, Secretário da Receita Federal, alegando que o cara tava empurrando a CPMF contra à vontade dele.
Quando uma medida é muito amarga, eles vão dando em contra gotas. Assim foi com a CPMF. O próprio Paulo Guedes disse que ela voltaria com outro nome. Divulgou pra ver a reação da sociedade. Quando o povo jogou na cara dele que ele tá indo contra suas promessas de campanha, ele voltou atrás.
E jogou tudo na conta do Marcos Cintra, como se Bolsonaro e Paulo Guedes nada soubessem. Achei essa jogada de grande covardia.
Estava tudo muito bom, tudo muito bem para mim até a indicação do tal do Augusto Aras para PGR, o cara é petista, defendeu Che Guevara, ou seja, o Bolsonaro demonstrou uma fraqueza de caráter, colocando um palhaço comunista na merda da PGR, argumentando que a Corrupção é de segunda importância, porque essa palhaçada, para defender o Flávio Bolsonaro que está enrolado na justiça, que esta manobrando no senado contra a Lava Toga e contra os procedimentos que podem levar o impeachment dos ministros do STF que são os mais sujos.
Resumindo, o governo do Bolsonaro esta sendo contaminado pelos merdas dos filhos dele, e o cara esta governando com o rabo preso por causa de filhos e o povo que se foda, eu esperava que ele fizesse um governo melhor, mas to percebendo que me enganei, mais um corrupto filho da puta no poder, menos que o PT, menos que o PT, não me arrependo de ter votado nele, mas a maneira como anda tratando o Sérgio Moro é intragável, espero sinceramente que na próxima eleição apareça outras opções na direita, opções concretas, porque tá osso, o Bolsonaro é o melhor que temos e o "melhor" que temos tá fazendo muita merda que não deveria, era para ser o Dallagnol na PGR, espero que na primeira oportunidade a indicação para o STF seja o Moro, caso contrário estamos fodidos.
Paulo Guedes é um filha da puta, Liberal ? Onde esse filha da puta é liberal criando imposto ? Porra, liberal querendo aumentar carga tributária, o filha da puta quer suspender insenção tributárial de fundos LCI e LCA, só foi entrar no poder que o filho de uma puta mudou de visão, estou olhando tudo isso muito frustrado, nem vou continuar com a lista que é de foder, sinceramente, espero que a merda da reforma da previdência de certo e seja aprovada logo junto com uma reforma tributária de qualidade, espero que a CPMF não volte de jeito nenhum que possamos ter um clima de normalidade, tá foda.
Assim, Davi prevaleceu contra o filisteu com uma funda e com uma pedra, e feriu o filisteu, e o matou sem que Davi tivesse uma espada na mão.