Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[DÚVIDA] Mulher que diz te odiar, mas volta pra te xingar
(06-09-2019, 10:32 PM)Indomável Escreveu:
(06-09-2019, 09:00 PM)_Blake_ Escreveu: Onde vc arruma essas mulheres aí? Na favela?

Acertou. Arrumei essa em uma área vip de uma festa na quadra de uma escola de samba do rio. Fica no pé da favela em frente um viaduto. O nome da escola é o mesmo que o da favela. Quem é do RJ deve saber onde fica só por essas características...

[Image: samba-00137967-0.jpg]

Sei que não deveria ter tentado nenhum relacionamento mais elaborado com ela, mas deixei o piru falar mais alto. Ela é gostosa e tava melhor ainda nesse dia, não posso mentir. Pele da cor do ébano com os olhos claros cor de mel, cabelão cacheado e corpo torneado todo em cima. Me esbaldei, admito que não resisti. Ela chama bastante atenção por onde passa.

[Image: EM-BAIXA-Foto-Caroline-Lima.png]

Na entrada do recinto tem um cofre/armário gigante onde a vagabundagem deixa as armas e os seguranças ficam vigiando em dia de evento.

[Image: p-cofres-para-armas-30.jpg]

Ela nasceu lá e saiu, mas o lugar não saiu dela.

[Image: download.jpg]

Spoiler Revelar
Não frequento esses lugares, só na época que trabalhava de segurança e trabalhando, mas esse amigo me deu o convite e eu queria fazer alguma coisa nas férias.

Ambiente mais bosta é difícil...

Me estressei demais nesse dia.

Bicheiro ficou me encarando e um parente dele veio bêbado falar que eu era amigo e tinha ajudado ele(Não entendi foi nada), não sei quem gritando perguntando onde tava a porra do camarão e falando que era policial e n sei mais oq... Aquela gritaria do cacete... Cadê a cerveja caralho??? só baixaria. Detalhe: essa era a área vip.

Fiquei com uma dor de cabeça infernal, música lixo, teve pancadaria generalizada no recinto e sobrou pra todo mundo. Rolou porrada até da mulher da feijoada com uma outra lá, baixaria total. Uma jogou feijoada na cara da outra. Não como aquela gororoba nem que me paguem, deve ter até a cabeça do porco lá dentro.

[Image: maxresdefault.jpg]

[Image: Jeijoada-a-transmontana-portuguesa.jpg]

Spoiler Revelar
Um verdadeiro inferno na terra aquele covil.

Não fiquei nem uma hora direito lá dentro, fui embora no início.

Quando começou o quebra quebra cadeira começou a voar, copo, garrafa, mesa e o cacete. Nisso eu vi que ela tava no meio da muvuca com o salto quebrado e caida perto da janela chorando. Dei umas trombadas e fui dar uma assistência pra ela levantar. Perguntei o nome dela, tirei os saltos, sequei as lágrimas e então saimos pela janela juntos. É difícil ver mulher bonita sofrendo... esse instinto protetor já matou muita gente.

[Image: memes-dia-do-beijo-71.jpg]

"SÓ VIRA E ME BEIJA"

Spoiler Revelar
Ela se acalmou e começou a me dar um mole absurdo. Fomos direto pro motel. Foi uma das melhores transas da minha vida com direito a tudo e mais um pouco. Nisso fui ficando com ela e depois começamos a namorar. Não durou nem 2 meses direito.

Jurei nunca mais pisar nessa pocilga. Esse ano me enrolei com três mulheres. Uma doidona nesse mesmo perfil voltou pra me xingar seilá quanto tempo depois, essa e mais outra jornalista maluca também que nunca mais vou ver na vida.
"Homem Marmito"® is trademark of Marmito Man Corporation ™
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Mulher que diz te odiar, mas volta pra te xingar - de Sagitario - 09-09-2019, 04:51 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Banda Oasis: o romantismo zumbi volta após ser depenado no divórcio Vincent 6 1,196 14-11-2024, 10:13 PM
Última Postagem: Minerim
  [REFLEXÃO] O Homem pega pra comer. A Mulher pega pra conviver. Sagitario 21 10,389 02-03-2017, 12:12 PM
Última Postagem: Ph da Real

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)