Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[DÚVIDA] Mulher que diz te odiar, mas volta pra te xingar
(05-09-2019, 12:39 PM)Sagitario Escreveu:
(05-09-2019, 11:40 AM)Indomável Escreveu: Tenho uma ex que tem um amigo em comum. Comecei a conversar com ele sobre ela e tal, sem falar mal nem nada, só trocando uma ideia. 

Não fiz nada de grave contra ela, mas disse umas verdades quando nos separamos.

Ela fala que me odeia, que n quer saber, que quer que eu suma, que n é mais pra eu falar com esse amigo, mas ela sempre volta pra me xingar e dizer que me odeia. Diz que estou perseguindo ela, sendo que só olhei uma vez os stories do instagram depois parei.

No início me bloqueava e desbloqueava toda hora e eu só observando essa atitude bizarra. Depois que ela veio atrás e nós conversamos ela mudou de número e falou pra eu desaparecer que n me suportava e n sei oq. 5 dias depois ela volta com o número antigo pra dizer que sou mentiroso, que me odeia.

Ela volta do nada e manda áudios xingando, dizendo que é pra eu sumir, sendo que ELA que veio falar comigo.

Essa mulher ainda gosta de mim e está fazendo o reverso pra tentar me esquecer é isso? Apreciaria muito o comentário do confrade Karl nessa situação.

Ela me odeia ou odeia o fato de n conseguir se desvincular emocionalmente de mim? É melhor ser odiado ou desprezado no quesito mulher? se sou tão ruim assim porque ela n se desvincula emocionalmente?

Bloqueia essa mulher.

Ela não te ama. Provavelmente a vida dela deve ser tão uma merda, que ela não tem outras pessoas com quem possa descarregar ofensas quando ela precisa se aliviar emocionalmente, ou quando está bêbada. Está te usando apenas como descarga emocional. 

Além do mais, que vantagem teria em ser amado por uma louca dessas?

Exato.

O sonho dela é ver você rastejando por ela pra ela poder te humilhar e reestabelecer o ego ferido. Se você transar com ela, não duvido que ela invente uma acusação de estupro (está na moda).

Bloqueie e nunca mais toque no nome dela, desintoxique sua mente.
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Mulher que diz te odiar, mas volta pra te xingar - de Gorlami - 05-09-2019, 06:48 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Banda Oasis: o romantismo zumbi volta após ser depenado no divórcio Vincent 6 1,196 14-11-2024, 10:13 PM
Última Postagem: Minerim
  [REFLEXÃO] O Homem pega pra comer. A Mulher pega pra conviver. Sagitario 21 10,389 02-03-2017, 12:12 PM
Última Postagem: Ph da Real

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)