03-09-2019, 10:35 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 03-09-2019, 10:40 AM por _Blake_.)
Tudo que já vai ao vício só pode ser importuno... ainda mais uma coisa fora da realidade como é esse negócio de video-games. Para mim isso vale como passatempo no máximo. Mas isso é questão de gostos pessoais, eu não gosto de perder meu tempo com essas coisas. Mas vale escutar uma música, ler um bom livro, assistir algum esporte na televisão, sair para correr, visitar alguns amigos, ir atrás de umas mulheres.. dar uma volta no parque, ir para a academia, sinceramente há muito mais coisas que são mais válidas para mim que jogar algum de merda por aí. E outra coisa é que eu enjoo fácil. Sobre o CS, esse é um dos poucos jogos que eu curto ainda hoje. Mas nunca passa de 1 hora quando eu jogo, e já faz uns 3 meses fácil que eu não jogo. Sem dúvida há uns 15 anos atrás eu jogava muito mais.
Mas sem dúvida é complicado, muita gente se fode com essas coisas.. como qualquer outro vício.
Era mais fictício, mas parece que era mais legal. Hoje pode ser mais real, mas eu não suporto mais nada disso.
Mas sem dúvida é complicado, muita gente se fode com essas coisas.. como qualquer outro vício.
(03-09-2019, 08:07 AM)Stumm Escreveu: Talvez seja problema dos games atuais, muito realísticos e as pessoas substituem relações sociais por games.
Sou dos anos 90, joguei muito Mega Drive e Master System.
Eram jogos mais difíceis pelo que me falaram quem hoje tem games, o desafio intelectual era grande. Não sei como é hoje.
O máximo eram jogos de Sega CD que tinham filmagens.
Era mais fictício, mas parece que era mais legal. Hoje pode ser mais real, mas eu não suporto mais nada disso.