27-08-2019, 02:28 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 27-08-2019, 02:32 PM por Slavic.)
Vocês falam da real como se fosse a descoberta do fogo ou invenção da roda. Esse negócio de "desenvolvimento pessoal" é mais que nossa obrigação, até parece que ninguém aqui estudava, trabalhava ou treinava antes de ler NA. Isso sem falar que existem homens como meu avô e meu pai que sabem muito sobre comportamento feminino sem nunca ter ouvido falar de NA ou nada parecido, aí quer dizer que eles não se "desenvolveram" por isso?
Pela milésima vez: essa divisão é estúpida (Real x mgtow), tá parecendo torcida organizada essa porra. Um homem pode conhecer a real (ter lido NA e semelhantes, entendido e aplicado) e pode decidir por não se casar nem ter filhos pra não se lascar com a justiça ou perder seu patrimônio ("mgtow"), ou seja lá qual outro motivo. Os cara pode "ser" OS DOIS se vocês pararem de alimentar essa divisão besta de chamar quem não quer se casar de fracassado com mulher, por isso os caras devolvem chamando vocês (nós?) de conservadores manginas. É engraçado ler que quem não quer se casar está "fugindo da luta", que luta, kct? PQP!
Quando "eles" dizem que evitam mulheres, é no sentido de flertar, mostrar interesse, devido à onda de que tudo é assédio/estupro. E não que o cara vai sair correndo se uma enfermeirA vier lhe atender. É tratar mulheres igual uma parede, restringindo-se somente ao contato profissional e nada mais.
Perfeito comentário. Lucidez total.
Pela milésima vez: essa divisão é estúpida (Real x mgtow), tá parecendo torcida organizada essa porra. Um homem pode conhecer a real (ter lido NA e semelhantes, entendido e aplicado) e pode decidir por não se casar nem ter filhos pra não se lascar com a justiça ou perder seu patrimônio ("mgtow"), ou seja lá qual outro motivo. Os cara pode "ser" OS DOIS se vocês pararem de alimentar essa divisão besta de chamar quem não quer se casar de fracassado com mulher, por isso os caras devolvem chamando vocês (nós?) de conservadores manginas. É engraçado ler que quem não quer se casar está "fugindo da luta", que luta, kct? PQP!
Quando "eles" dizem que evitam mulheres, é no sentido de flertar, mostrar interesse, devido à onda de que tudo é assédio/estupro. E não que o cara vai sair correndo se uma enfermeirA vier lhe atender. É tratar mulheres igual uma parede, restringindo-se somente ao contato profissional e nada mais.
(26-08-2019, 09:35 PM)Fairchild Escreveu: Comentário 4
A Real se tornou politizada, some isso a disputa de egos/macheza e essa baboseira de juvena vs old school, isso é um saco, acho o MGTOW mais interessante (apesar de eu mesmo não ser um), não gosto de cagadores de regras, que são um tipo comum nessas comunidades, o melhor mesmo é absorver os bons conteúdos desses sites e vazar.
Perfeito comentário. Lucidez total.