27-08-2019, 08:11 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 27-08-2019, 08:12 AM por Héracles.)
Atrelou a real a relacionamentos apenas, na mesma medida do MGTOW que é basicamente sobre casar ou não se casar. Não acho que esse comentário tenha algum valor.
Eu sempre digo e repito que o maior patrimônio da real vai muito além de relacionamentos e vadia/mulher exceção, e isso muito poucos que estão de fora enxergam porque bem na verdade, cada um enxerga o quer ver. Para os críticos e observadores aleatórios, isso aqui sempre vai ser um monte de caras falando de mulher então é só isso que vão ver.
Eu sempre digo e repito que o maior patrimônio da real vai muito além de relacionamentos e vadia/mulher exceção, e isso muito poucos que estão de fora enxergam porque bem na verdade, cada um enxerga o quer ver. Para os críticos e observadores aleatórios, isso aqui sempre vai ser um monte de caras falando de mulher então é só isso que vão ver.
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram." (Xeones para o rei Xerxes)