13-08-2019, 09:31 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 13-08-2019, 09:33 PM por Constrito.)
(13-08-2019, 06:31 PM)Sagitario Escreveu:Esse que é o problema, achar uma lista boa e barata. E que não trave, que é o maior medo de quem usa IPTV. Pessoalmente acho que pagar isso é bem caro, porque já vi CS a 11 reais por mês para um aparelho, e a quantidade de canais é boa. Porém já vi Kodi passando lista tipo essa IPTV em que a qualidade era até mesmo full HD, enquanto que no Thunder acredito que o máximo era SD. Já no decoder liberado da VIVO a qualidade era melhor que o AZBOX, mas existe o risco de um dia sair do ar e dependendo da fonte que vc pegou, ele não tem todos os canais liberados, exemplo: já vi um que só não pega os Telecines e HBOs, e alguns bem específicos internacionais.(13-08-2019, 06:17 PM)Josey Wales Escreveu: Basta comprar um aparelho TV box se tua tv não for smart, e se for, instalar algum player. Depois disso só pagar a lista.
Como o confrade já disse acima, se você tem smart TV ela já possui o aplicativo, caso contrário você precisa comprar uma TV box. Recomendo a da xiaomi disponível no site da Amazon no Brasil.
Você precisa ter uma boa Internet. Recomendo um mínimo de 20 mega.
É o pacote completo da Sky além de canais de outros países por 30 / 35 reais. O segredo é assinar uma boa lista, que não trave.
O problema do AZBOX é que vc vai gastar no decoder e provavelmente em antena e pagar alguém pra apontar essa ultima pra vc, pra só então fazer a busca de canais pelo KU STAR ONE C2. Essas 3 alternativas são pra quem não quer pagar TV a cabo, recomendo verificar cada uma pois pode ser que somente uma delas se encaixe melhor no que a pessoa procura. Quanto ao CS tem sites vendendo o acesso, eles dão login, senha e talvez endereço pra vc inserir no decoder.
Eu não assisto mais televisão, mas estou a par disso aí porque já tive um esquema assim.
E já que falei em ar condicionado inverter recomendo também verificar se vale a pena pegar uma geladeira com essa tecnologia, pois já vi relato dizendo que é igualmente mais econômica.
Com relação a informática eu recomendo também uma impressora (melhor multifuncional) ecotanque, a minha atual é a L395 (e também é scanner) e custou quase mil reais, mas o $$$$$ que economizei em troca de cartucho já pagou tudo, acho que imprimi mais de 1000 folhas e não gastei nenhum cartucho inteiro ainda, enquanto que na jato de tinta antiga com 200 folhas já precisava trocar alguma cor. A economia é muito maior em comparação.