13-08-2019, 04:19 PM
- Ao invés de pagar TV a cabo, assino uma lista de IPTV. Infinitamente mais barato.
- Acompanho grupo de compras no facebook para ficar antenado quanto à promoções e cupons de descontos. Sempre aproveito fretes grátis.
- Só compro roupas pela internet, à procura de promoções. Praticamente uma garimpagem mesmo.
- Links ocultos do aliexpress, à procura de réplicas de primeira qualidade 1:1
- Compro cerveja em lata e tomo em casa. Mais barato que sentar em bar.
- Não namoro, então não tenho gastos com mulheres.
- Aceitei a sugestão do Bolsonaro e agora só cago dia sim dia não. Além de ajudar o meio ambiente, reduzi o gasto com papel higiênico pela metade.
- Não compro livros. Participo de grupos de leitura e baixo ebooks grátis.
- Não vou ao cinema, baixo filmes por torrent. Divido netflix.
- Não pago academia. Faço caminhada diariamente no calçadão perto de casa.
- Faço minhas lâminas da gillette durarem duas ou três vezes mais. Primeiro passo o barbeador philips e depois uso a gillette pra melhorar e dar o acabamento.
- Meu trabalho é a 1,5 km de casa. Uns 20 minutos caminhando, no máximo. Vou a pé.
- Evito lavar camisas e calças para aumentarem a vida útil. Bato uma solução de vinagre branco + bicarbonato de sódio + essência de bambu da M. Martan para tirar algum odor e coloco no varal pra secar. Só lavo se estiver realmente sujo.
- Sempre corto o cabelo bem baixinho. Então consigo ir no barbeiro um mês sim / outro não. Reduzindo o gasto pela metade também.
- Acompanho grupo de compras no facebook para ficar antenado quanto à promoções e cupons de descontos. Sempre aproveito fretes grátis.
- Só compro roupas pela internet, à procura de promoções. Praticamente uma garimpagem mesmo.
- Links ocultos do aliexpress, à procura de réplicas de primeira qualidade 1:1
- Compro cerveja em lata e tomo em casa. Mais barato que sentar em bar.
- Não namoro, então não tenho gastos com mulheres.
- Aceitei a sugestão do Bolsonaro e agora só cago dia sim dia não. Além de ajudar o meio ambiente, reduzi o gasto com papel higiênico pela metade.
- Não compro livros. Participo de grupos de leitura e baixo ebooks grátis.
- Não vou ao cinema, baixo filmes por torrent. Divido netflix.
- Não pago academia. Faço caminhada diariamente no calçadão perto de casa.
- Faço minhas lâminas da gillette durarem duas ou três vezes mais. Primeiro passo o barbeador philips e depois uso a gillette pra melhorar e dar o acabamento.
- Meu trabalho é a 1,5 km de casa. Uns 20 minutos caminhando, no máximo. Vou a pé.
- Evito lavar camisas e calças para aumentarem a vida útil. Bato uma solução de vinagre branco + bicarbonato de sódio + essência de bambu da M. Martan para tirar algum odor e coloco no varal pra secar. Só lavo se estiver realmente sujo.
- Sempre corto o cabelo bem baixinho. Então consigo ir no barbeiro um mês sim / outro não. Reduzindo o gasto pela metade também.
"Homem Marmito"® is trademark of Marmito Man Corporation ™