Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Regras "praticamente" gerais nos relacionamentos
#2
Gosto de expor o quanto alguns ditados populares são cheios de sabedoria oculta:

"Dinheiro na mão, calcinha no chão. Dinheiro sumiu, calcinha subiu" -> Status e poder financeiro do homem quando acabam, levam o sexo junto.

"Relacionamento a distância é como orelha de boi, perto dos chifres, longe do rabo" -> auto explicativa

"Solteiro me deito, sem chifres me levanto" -> idem

"Teoria do chiclete: pisa que ela gruda, gruda que ela pisa" -> Se VOCÊ corre atrás de alguém, esse alguém vai te menosprezar e desvalorizar.

"Fogo morro acima, água morro abaixo e mulher quando quer dar, ninguém segura". -> Pro destacado, cafa que gera muitas emoções não existe medo, dor, vergonha ou familiar que impeça a colher.

Mas pra resumir, a partir do momento em que o homem, dentro do relaconamento, passa a ser alguém previsível, alguém que expõe suas fraquezas, ou se quer ter paz e sossegar (para de prover emoções e adrenalina), a mulher perde o interesse. Tudo que o Sagita disse se resume a isso, basicamente, e ao poder socioeconômico também.

Acho mais fácil desvalorizar o fator mulher dentro das minhas prioridades.
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o


Mensagens neste Tópico
RE: Regras "praticamente" gerais nos relacionamentos - de Gorlami - 09-08-2019, 06:22 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [RELATO] Aspectos Gerais das Relações Amorosas Camus 9 4,612 13-07-2017, 02:43 PM
Última Postagem: Ernane

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 19 Visitante(s)