24-09-2015, 12:39 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 24-09-2015, 12:43 AM por Marcílio.)
(23-07-2015, 04:10 PM)Major Lobo Honrado Escreveu: No HuES, a putaria está tão escancarada que a gente já vê a Real estampada nos jornais:
Adolescentes vão a festas com rodas de sexo
Juíza e conselheiro tutelar dizem que há jovens que enganam pais para ir a encontros com orgias sexuais até durante o dia
Reportagem Especial
VITÓRIA, ES, QUARTA-FEIRA, 22 DE JULHO DE 2015
Sem pensar nas consequências, adolescentes estão enganando os pais para ir a festas com roda de sexo. Os encontros acontecem em festas particulares e até mesmo dentro de alguns motéis na Grande Vitória. Para não levantar suspeitas, os encontros são marcados durante a tarde ou, no mais tardar, até 22 horas, horário em que coincide com o fechamento de shoppings.
Recentemente agora, tivemos o caso da patrulha das esquerdas no colégio D.PEDRO II impondo ortografia como forma de suprimir a ideologia de gênero.
Chamo atenção para outra coisa, que vai ao encontro do que oconfradre Major Lobo postou atrás.
Interessante um comentário no site de Reinaldo Azevedo, que tratava sobre o caso do colégio D.PEDRO II:
Citação:"MADche = 23/9/2015 às 9:01 pmEu acho que isso é no Brasil todo.
Isso é o de menos, Reinaldo. Moro na mesma rua de uma escola particular onde esses “antigênero” já operam faz algum tempo. Existem dias da semana para “aprendizagem sexual”, onde ninguém é de ninguém e os alunos (primário e secundário) praticam sexo oral ou transam na rua mesmo dentro de várias rodinhas. As meninas mais novas são incentivadas e “dar” para homens mais velhos e depois relatar suas experiências em redações. Tudo aos olhos dos pais, que parecem nem ligar. Esse país tá virando um puteiro gigantesco."
http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/g...o-federal/
Na Copa, salvo engano, houve uma notícia no jornal ZH de meninas novinhas em putarias com gringos no RS.
Recentemente, o confradre Sagitário deu as impressões dele no Acre postado aqui mesmo no MR. E por aí vai.