23-09-2015, 11:28 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 23-09-2015, 11:30 PM por C.O.B.R.A.)
(20-09-2015, 01:33 PM)RolandDeschain Escreveu: Zeta chupando a rola do C.O.B.R.A....
Opinião é que nem cu, cada um tem a sua.
Ressocialização do preso é uma das finalidades da pena, o que em Direito se chama de prevenção especial positiva. Não é apenas punir ou neutralizar o sujeito, é também buscar a recuperação deste indivíduo para que ele não volte a cometer crimes. Mas se isso funciona na prática, aí é outra história.
Certo é que cadeia não foi feita apenas pra ser punição.
Não vou polemizar. É por culpa de cabeças pequenas como essas que o país naufraga.
Ressocialização de preso pra mim é colocar um Marginal trabalhando no mínimo 8 horas por dia debaixo do sol, o $$$ ganho deveria ser destinado parte pra indenizar a família da vítima parte pra ter o que comer. Ou seja, não trabalhou, não come.
A indenização a família é apenas algo simbólico, já que nada trará o ente querido de volta.
Se acha que isso é "crueldade com a pobre vítima da sociedade" coloca ele pra dormir no quarto junto com a sua mãe.
Pague a formação dele, dê abrigo, comida, faça a diferença, existem 1001 ONGs sanguessugas que assim como você, tem fetiche e TESÃO por bandido, em vez disso quer ressocializar um demônio desse com $$$ dos outros (do seu bolso você não quer tirar um puto, como todo esquerdalha lixo que se preze).
Ressocialização de preso é a minha rola dura na sua boca. (Aliás minha não, a rola dos bandidos que você deve gostar bastante).
Estudou Direito numa Uniesquina de merda e se acha aí o dono da verdade, acha que sabe da vida até um malaco da canela fina colocar o cano na tua cabeça, e estuprar a sua mulher na sua frente. Daí eu quero ver esse seu discurso borra-bosta de querer amparar bandido.
Putinha de marginal vai defender seus iguais na puta que te pariu.
Aconselho o senhor a pegar o seu rabo alegre e sair desse fórum. Pois eu pessoalmente irei fazer com que a sua estadia aqui seja a mais miserável possível.
Marginal não se cria aqui.
E quem defende bandido, bandido é.