Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[POLITICA] Mais uma lei para beneficiar bandidos
(20-09-2015, 01:33 PM)RolandDeschain Escreveu: Zeta chupando a rola do C.O.B.R.A....

Opinião é que nem cu, cada um tem a sua.

Ressocialização do preso é uma das finalidades da pena, o que em Direito se chama de prevenção especial positiva. Não é apenas punir ou neutralizar o sujeito, é também buscar a recuperação deste indivíduo para que ele não volte a cometer crimes. Mas se isso funciona na prática, aí é outra história.

Certo é que cadeia não foi feita apenas pra ser punição.

Não vou polemizar. É por culpa de cabeças pequenas como essas que o país naufraga.

Ressocialização de preso pra mim é colocar um Marginal trabalhando no mínimo 8 horas por dia debaixo do sol, o $$$ ganho deveria ser destinado parte pra indenizar a família da vítima parte pra ter o que comer. Ou seja, não trabalhou, não come.

A indenização a família é apenas algo simbólico, já que nada trará o ente querido de volta.

Se acha que isso é "crueldade com a pobre vítima da sociedade" coloca ele pra dormir no quarto junto com a sua mãe.

Pague a formação dele, dê abrigo, comida, faça a diferença, existem 1001 ONGs sanguessugas que assim como você, tem fetiche e TESÃO por bandido, em vez disso quer ressocializar um demônio desse com $$$ dos outros (do seu bolso você não quer tirar um puto, como todo esquerdalha lixo que se preze).

Ressocialização de preso é a minha rola dura na sua boca. (Aliás minha não, a rola dos bandidos que você deve gostar bastante).

Estudou Direito numa Uniesquina de merda e se acha aí o dono da verdade, acha que sabe da vida até um malaco da canela fina colocar o cano na tua cabeça, e estuprar a sua mulher na sua frente. Daí eu quero ver esse seu discurso borra-bosta de querer amparar bandido.

Putinha de marginal vai defender seus iguais na puta que te pariu.

Aconselho o senhor a pegar o seu rabo alegre e sair desse fórum. Pois eu pessoalmente irei fazer com que a sua estadia aqui seja a mais miserável possível.

Marginal não se cria aqui.

E quem defende bandido, bandido é.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Mais uma lei para beneficiar bandidos - de C.O.B.R.A - 23-09-2015, 11:28 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [POLÍTICA] Mais impostos.... ZetaLibertário 28 8,511 26-07-2020, 10:56 PM
Última Postagem: Carl Johnson
  [RELATO] Como o marxismo transforma bandidos em heróis. Awaken 30 7,016 22-09-2019, 06:14 PM
Última Postagem: Baralho
  [POLÍTICA] Justiça: Homem não é mais obrigado a dividir patrimônio nem bancar a ex Loki 38 13,259 05-03-2016, 08:45 PM
Última Postagem: Roland

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 40 Visitante(s)