Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Presentes: coisa de homens bananas!
No meu último relacionamento, coisa de uns 2 anos atrás, eu dava umas flores pra minha ex. Nada extravagante, era uma só, 4 reais e mais 1 real de um cartãozinho minúsculo que eu escrevia alguma coisa engraçada que tinha acontecido no mês a mão mesmo.

Era legal, criava um clima muito bom entre nós, aliviava algumas tensões e eu até me sentia bem fazendo isso. Foda-se.

Quando saíamos comer fora no mesmo local eu ligava pra reservar sempre mesma mesa, e já deixavam um vinho esperando a gente.

Fazia coisas deste tipo, nada que custasse um horror de dinheiro, mas que demandava um certo esforço. Acho que dessa forma eu deixava meu jeito registrado com ela.

E assim duraram uns 4 anos (com alguns términos e voltas). Quando eu fazia essas coisas ela me abraçava muito, beijava, dizia que eu "mimava" ela demais. Pra mim era besteira.

No final a coisa foi desandando, as exigências aumentando de forma indireta, pressão para uma vida de serviçal exclusivamente a ela. Não era mais saudável e a cada dia que passava, a cada foda eu sabia que poderia ser a última vez. Aproveitei até que aguentei e terminei eu mesmo o relacionamento.

Ela rodou todas as festas possíveis no final de semana, tirou todas as fotos que pode, seguiu a cartilha. Se envolveu com um cara e já saia junto ele pra todos verem. A maior demonstração de ingratidão e filhadaputice que vi na vida.

Mas tudo bem.

Me deu até uma sensação boa escrevendo e me lembrando da parte boa do relacionamento. A parte boa era eu, eu que fazia as coisas ficarem agradáveis. Ela só estragou tudo e jogou tudo fora.

Então não me arrependo de ter feito, se aparecer alguma garota que me agrade, faço de novo, porque o problema não estava comigo. O problema foi inteiramente ela.
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Presentes: coisa de homens bananas! - de Merdingo - 29-07-2019, 07:13 AM
RE: Presentes: coisa de homens bananas! - de d3'' - 29-07-2019, 10:02 AM
RE: Presentes: coisa de homens bananas! - de Bean - 29-07-2019, 10:27 AM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)