20-07-2019, 09:21 PM
(20-07-2019, 01:40 AM)Behaim Escreveu: @Escobar
Reclamam que o novatos levam as coisas ao pé da letra e fazem pior. Isso só foi a poha de um exemplo, procure entender nas entrelinhas, além das palavras... a idade poderia ser qualquer uma 30, 40, 50. Ou existe idade mínima pro sujeito decidir que não quer se casar? Existe alguma lei dizendo isso? Então pronto.
Sinceramente, só deveria comentar neste tópico quem está minimamente por dentro do assunto e não quem quer comentar bobagens superficiais como "ain, isso é coisa de viado, vocês tem medo de mulher". Se tu tá casado, ótimo, a realidade para quem não está é outra e tu não vai entender. Homem não querer casar incomoda tanto que o tópico já ultrapassou 200 postagens, no meio feminino então... estão ficando malucas.
Quem reclama que novato levam as coisas ao pé da letra? Eu? Não me lembro disso.
Eu não entendo nada nas entrelinhas, isso é coisa de mulher que gosta de mandar papo torto pra vc adivinhar o que ela quer falar, seja homem e sustente o que tu fala.
Superficial é minha rola torta, se vc segue uma ideologia que prega que homens devem comer travecos tem que aguentar ser chamado de viado, e não vem com papo de que não é assim, porque tem videos e mais videos dessas bichas incentivando esses adolescentes retardados a fazer isso, é como vc andar com maconheiro e não querer ser tratado como tal. Eu não entendo nada dessa merda é o caralho, eu convivo com um bostinha desse que gritava aos 4 ventos que era desse movimento, foi só eu jogar uma buceta no colo dele e levar ele pra uns esqueminhas aí que ele rapidinho esqueceu essa merda, ta lá apaixonadinho e nem toca mais nesse assunto. O que falta pra vc é parar de ficar aqui criando conta a cada 2 dias e ir viver o que prega.