Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Leite de vaca integral - hipertrofia
#20
@Trglodita

Spoiler Revelar
(17-07-2019, 09:22 AM)Trglodita Escreveu:
Citação:Não achei abóboras porque o inverno tinha acabado de terminar e não era época, mas além de carne boa, tinha leite. O cara tem umas vaconas de raça lá, sinceramente não sei que raça que é, mas eram umas vaconas marronzonas da cara branca, bonitas mesmo, dava pra ver que era negócio de primeiro mundo. E ele me ofereceu leite ordenhado na hora. Eu comprei, levei o galão pro carro, o leite tava quente ainda.


Americano cria muito Hereford, leite com bastante gordura, assim como a carne, deve ser essa raça:

[Image: images?q=tbn:ANd9GcTIDaZN0lXU883F1zpykmd...1bEhOt48xW]


Citação:E que leite bom, pqp, lógico que eu fervi e tirei a nata pra tomar e tudo, já que o bagulho não é pasteurizado, ele ordenhou a vaca na minha frente lá. Mas nunca tinha tomado um leite tão gostoso.

Maior risco de tomar o leite cru, além de uma salmonelose, é de contrair Tuberculose e/ou Brucelose. Esta ultima, pra quem não sabe, ataca as gônadas, você ficará com os ovos gorados.



Citação:Só sei que me atacou uma peidação desgraçada no dia seguinte também. Fiquei imaginando se não sou intolerante à lactose. Peidei como se não houvesse amanhã. Yaoming

Eu fiz o exame há alguns anos e estava levemente intolerante à lactose, fiz ano passado de novo e tudo normal. Mesmo assim a peidorreia é sinistra.


Acho que você acertou nas vacas, eram desse tipo mesmo. A carne é boa e macia, mesmo os cortes não tão nobres, mas deve ser por causa da concentração maior de gordura na raça (ou talvez na maneira de criar, enfim, não entendo nada de gado bovino).


Tomar leite cru é perigoso, você tem razão, tanto é que apesar daquele leite ser muito saboroso, vou pensar 10 vezes antes de comprar novamente. Nunca se sabe. Fui ler uns negócios escabrosos depois de ter consumido a parada. Sorte que não tive nada, além de peidar igual uma buzina por umas horas.



@"Mindingo"


Spoiler Revelar
(17-07-2019, 09:13 PM)Mindingo Escreveu: Até em tópico de leite de vaca os cara brigam Yaoming

[Image: keyboard-warrior-600x370.jpg]


Tá valendo. A única coisa que não pode é tomar leite de vaca com uma teta só, vulgo leite de touro. Yaoming
Responda-o


Mensagens neste Tópico
RE: Leite de vaca integral - hipertrofia - de Mr. Rover - 18-07-2019, 09:37 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Você bebe leite? Machado Annihilator 13 4,325 22-10-2017, 07:56 PM
Última Postagem: A6M Zero

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 9 Visitante(s)