Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Leite de vaca integral - hipertrofia
Eu ADORO leite. Sempre gostei. Chocolatão quente (no inverno) ou gelado (no calor) é bom d+...
Mas nessa dieta que estou fazendo de quase um ano pra cá dei uma cortada violenta no leite (tomava quase um litro por dia brincando).
Proteína estou tirando de carne/frango/peixe (todo dia), uma meia dúzia de ovos + whey + albumina antes de dormir.
Sinto falta do leite, mas... meu estômago ficou indestrutível de tão bom (nunca mais tive queimação) e umas eventuais alergias de pele sumiram.
Pra falar a verdade, tanta coisa melhorou com a dieta que nem sei se o que melhorou foi por causa do leite ou não...
Peidação até piorou, mas é por causa da maldita albumina e ovos. Nem eu aguento as vezes...
Mas fazia tempo que eu queria dar um tempo no leite. Tive um problema intestinal uns anos atrás (não era nada a ver com leite). O médico que me tratou (gastro) era MUITO bom e conceituado. Ele me falou pra parar com leite, pois a partir dos 7 anos de idade não tínhamos uma digestão boa de leite. Só estou testando uma dieta com pouquíssimo leite agora...
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Leite de vaca integral - hipertrofia - de Berzerk - 17-07-2019, 02:34 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Você bebe leite? Machado Annihilator 13 4,406 22-10-2017, 07:56 PM
Última Postagem: A6M Zero

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitante(s)