14-07-2019, 03:43 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 14-07-2019, 03:45 PM por Monarca.)
Não sei até que ponto suas palavras aqui refletem a realidade em que você vive, mas o fato de estar treinando, estudando e enfrentando a sua falta de traquejo é sinal de que você está tendo aspirações decentes, e não se comportando como uma prostituta. Você poderia ser só mais um metrossexual cujo ato mais "másculo" tenha sido se depilar com cera, endividado com um carro financiado para ir às festinhas no final de semana, vivendo em função do quão visível e desejável você parece ser aos olhos femininos; mas deu sinais de que está começando a percorrer um longo caminho que põe a prova a sua competência e o força a ser melhor a cada dia, ainda que com um desenvolvimento tardio.
Sofrer uma quebra de expectativa - como um fora de qualquer mulher que você acha que é fácil - faz parte; o que não faz parte é perder o domínio de si depois de receber um "não" e começar a desenvolver planos mirabolantes para nunca ser rejeitado. Como homem você tem que entender que o mundo não é super-protetor e não vai fazer com que um "plano infalível", um "método de conquista pua" ou um "abdômen trincado para pegar mulher" te prive de sofrer. E é por isso que você não deve se comportar como uma prostituta qualquer, vivendo em função do que pode fazer para ser desejado, mas sim comportar-se de modo a ser vitorioso e grande ao se tornar mais forte, corajoso, competente e calejado pelas próprias experiências.
Na mesma proporção que foi cômico o seu relato, ele deveria ser insignificante para você. E não digo "insignificante" no sentido de que não tem nada a se aprender com o seu relato, mas sim de que abandonar qualquer nova experiência nesse sentido é uma vergonha. Quero dizer, você ter mais "medo" para chegar nas mulheres simplesmente porque tomou o fora de uma vagabunda qualquer ou usar esse acontecimento para se privar desses relacionamentos seria uma atitude tão vergonhosa quanto descobrirem que você bate punheta com o dedo no cu. Afinal, que tipo de homem você seria se não conseguisse ouvir um não?
O caminho é ser forjado; não vivemos em mundo super-protetor e dócil. Continue trilhando o caminho das experiências, mas concentre-se principalmente na forma como os seus antepassados o veriam hoje. Eu aposto que eles te achariam um merda se você fosse treinar todos os dias para ter um "abdômen trincado" só para pegar mulher, com gel no cabelo e perfume adocicado; eles o veriam como um derrotado porque o sexo seria a única coisa que o encorajaria a ser homem. Você tem que ser mais competitivo, querer ser mais forte, mais corajoso, ter mais poder, se por à prova, fazendo isso para ser um homem melhor a cada dia e não como uma prostituta. Por isso que digo que ainda que o seu desenvolvimento seja tardio, esse caminho da forja é um bom caminho.
Enfim, esse aqui não é uma mensagem de motivação e de encorajamento para você viver a vida, é só uma forma de fazer você entender ou qualquer outro leitor que sexo não deve ser o único fator a te encorajar a ser homem. Procure fazer com que todas as áreas da sua vida o forcem a ser um homem melhor a cada dia.
Em tudo dai graças.