12-07-2019, 09:45 AM
Eu sempre fui contra os GdR que entravam nas comunidades, chats e fóruns para espalhar/debater a real.
Mas hoje, vendo as coisas se desenvolvendo dessa forma, acho que alguém deveria tentar alertar esses jovens de 17-23 anos que estão entrando na vida adulta e sendo caçados por tais mulheres, talvez alertá-los até antes.
Sei que o sexo com essas mulheres é uma armadilha e tanto; o rapaz, coitado, fica sem defesas.
Mas alguém precisa avisá-los que estão fazendo o papel de fim de festa.
Principalmente dentro das igrejas, onde os garotos tendem a ser mais conservadores e inexperientes.
Mas hoje, vendo as coisas se desenvolvendo dessa forma, acho que alguém deveria tentar alertar esses jovens de 17-23 anos que estão entrando na vida adulta e sendo caçados por tais mulheres, talvez alertá-los até antes.
Sei que o sexo com essas mulheres é uma armadilha e tanto; o rapaz, coitado, fica sem defesas.
Mas alguém precisa avisá-los que estão fazendo o papel de fim de festa.
Principalmente dentro das igrejas, onde os garotos tendem a ser mais conservadores e inexperientes.
Paixão, apego, libido descontrolada, desejo de ser aceito e amado são as maiores desgraças na vida amorosa do homem.
Aos novatos: Evolução, Desenvolvimento, Sofrimento e Problemas de Relacionamento: