Avaliação do Tópico:
  • 2 Voto(s) - 4.5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Treino e dieta para fodidos na vida
#40
Obrigado Diamante, sempre me dando um ótimo feed ... divergências são comuns quando caras pensam com a própria cabeça, estranho seria todo mundo concordar em tudo aqui.

(06-07-2019, 08:25 PM)Awaken Escreveu: sofrem com a limitação psicológica de "se não tenho dinheiro não faço".

Realmente essa é uma das desculpas mais comuns que eu acabo ouvindo rotineiramente. Bastante gente desiste pq "não quer gastar muita grana em suplementos, e sem suplemento não dá né pô" ... esse é o tamanho da lavagem cerebral que foi e é feita em nós, a partir do cientificismo exacerbado e lógico, da busca por conforto e facilidade em tudo.

O que eu posso te dizer não é muito diferente do que já está escrito... até se o melhor treinador do mundo fizer um texto especialmente para você não vai adiantar de nada se você NÃO QUISER DE VERDADE PROVOCAR UMA MUDANÇA NA SUA VIDA. O único que pode fazer isso é você mesmo. Como tu é um cara inteligente deve maios ou menos saber por onde e como começar... é só querer.



(07-07-2019, 07:31 PM)Machado Annihilator Escreveu: a maioria dos usuários são idiotas que falam coisas que não viveram

Triste realidade, e aí vem gente tentando ajudar a saírem da merda e da ilusão, os caras ficam bravos com quem tenta ajudar. Não percebem que eu jogo nesse time, estou desse lado...


(08-07-2019, 07:49 AM)Patrulheiro Escreveu: Quando jogo é nos dias de sparring (mano a mano), você acha que essa é abordagem correta ou por ter flexões e abs eu deveria jogar carbo depois?

Obrigado pelas palavras Pat. Esse tipo de feed que me motiva ... continue firme.

Eu não sei se entendi bem a sua dúvida. poderia reformular? desculpe Yaoming
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o


Mensagens neste Tópico
RE: Treino e dieta para fodidos na vida - de Bean - 06-07-2019, 10:41 AM
RE: Treino e dieta para fodidos na vida - de Héracles - 08-07-2019, 08:55 AM
RE: Treino e dieta para fodidos na vida - de War - 18-07-2022, 11:31 PM
RE: Treino e dieta para fodidos na vida - de War - 20-07-2022, 01:41 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [INSTRUÇÃO] Treino abdominal para hipertrofia rápida Trglodita 15 7,805 21-02-2019, 02:14 PM
Última Postagem: Trglodita

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 3 Visitante(s)