Avaliação do Tópico:
  • 2 Voto(s) - 4.5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Treino e dieta para fodidos na vida
#31
(05-07-2019, 08:32 PM)gRILO Escreveu: Eu confesso que sou um que sempre está la no blog do heracles criticando alguns conceitos que ele adotou em sua vida nos últimos anos, já que acompanho ela a bastante tempo.

Mas esse tópico realmente ficou felomenal , parabéns , conseguiu passar vários conceitos interessantes.

Graças a esse tópico.

- Não irei mais comprar Whey , somente creatina, porque realmente sinto diferença.
- Treinar pesado e pesado.
- Buscar treinar mais vezes na semana

Na verdade, depois de um progresso muito bom no começo do ano , eu dei uma decaída grande nesses últimos meses
visto que voltei a jogar futebol cerca de 2 a 3x na semana.

Inclusive queria tirar dúvida com o @Héracles  de como conciliar o futebol com academia ? já que o futebol gasta muitas calorias e é um esporte onde há um desgaste físico muito grande, até maior que musculação.

Não sou o héracles, mas no caso dos dias em que você jogar futebol tu pode comer mais do que um dia que tu não joga, sem contar que pode usar o futebol como uma espécie de aeróbico.
Responda-o


Mensagens neste Tópico
RE: Treino e dieta para fodidos na vida - de Dark_Painter01 - 05-07-2019, 08:49 PM
RE: Treino e dieta para fodidos na vida - de Bean - 06-07-2019, 10:41 AM
RE: Treino e dieta para fodidos na vida - de War - 18-07-2022, 11:31 PM
RE: Treino e dieta para fodidos na vida - de War - 20-07-2022, 01:41 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [INSTRUÇÃO] Treino abdominal para hipertrofia rápida Trglodita 15 8,820 21-02-2019, 02:14 PM
Última Postagem: Trglodita

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 6 Visitante(s)