05-07-2019, 08:08 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 12-12-2019, 06:49 PM por Fairchild.)
(05-07-2019, 03:16 PM)Héracles Escreveu:Spoiler Revelar
PS: Pelo menos a sua escrita melhorou, isso é inegável
Obrigado por olhar aquilo que há de bom, e elogiar minha escrita.
Verdade cara, eu sou meio burro, mas o importante é que estou me tornando esforçado. Eu não conquistei nada de sólido, e só comecei a evoluir esse ano, e mesmo assim não se pode falar em evolução já que não existe nada de concreto. Mas a minha mente mudou, achei um concurso e estou estudando, todos os dias, não que eu me ache foda por isso, mas eu melhorei e pode ter certeza que o próximo relato será em como eu passei em um concurso público (se não tiver nenhum fato pitoresco para relatar antes).
Minha mentalidade e minhas ações melhoraram, emocionalmente me tornei mais forte e não estou ansioso em estudar para concurso e vou passar. Cara eu não consigo vileira, mas posso conseguir "outras coisas", e quando eu tiver "outras coisas" e vou ter as vileiras e as patys também.
Não entendo a sua decepção, poderia me explicar? Se o que me fez ir nessa festa foi inclusive a influência do seu blog. O Machado de antes, não sairia para a festa, e se fosse, não faria relato algum para não ser humilhado e levar voadoras e ser zoado aqui. Com o seu blog eu aprendi a valorizar a experiência e as voadoras, ao invés de seguir regras fixas. Se a causa da minha inaptidão foi justamente fugir dos conflitos, evitando a todo o custo as batalhas da vida. Pq caralhinhos voadores ritmados eu devo continuar fazendo isso? Devemos evitar os conflitos caso ocasionem algum dano grave e irreversível, mas há conflitos que temos que encarar, são eles que vão trazer crescimento.
Eu queria ir, queria me colocar à prova, queria ver como seria e queria só curtir. Pq diabos eu deveria ir contra minha própria vontade de me sentir vivo, de me por em risco (mesmo que seja um risco social e não de morte, acredito eu). Pq diabos eu deveria seguir o script tedioso que segui a vida inteira? Pq diabos eu deveria ficar em casa dormindo no meu quarto ao invés de ser humilhado por uma vadia de 18 anos que fez eu me sentir uma merda gigante? Sinceramente eu não sei, eu só queria viver e aprender com a dor.
E foi bom, quer dizer, foi ruim, eu cheguei em casa deprimido com vontade de amarrar uma âncora no meu pescoço e me jogar em algum rio para morrer lá no fundo escuro para o meu corpo não ser encontrado, já que ali, na escuridão, no esquecimento é que é o lugar dos inaptos e dos incapazes.
Mas foi bom, vou usar toda essa frustração para aumentar a minha força de vender e a minha vontade.
(05-07-2019, 04:58 PM)Hombre de hielo Escreveu: Homem com + de 25 anos de idade 'na pista' é o fim!
Cada um na sua.
David Goggins. A lei da semeadura não falha. A única coisa que a vida exige de nós é coragem. Somos prisioneiros dos nossos instintos e emoções e jamais seremos homens livres. A natureza se prepara para algo ainda pior.
Spoiler Revelar