Postagens: 1,089
Tópicos: 72
Ingressou: Aug 2015
Reputações:
154
05-07-2019, 07:18 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 05-07-2019, 07:22 PM por Libertador.
Motivo: Os spoilers de novo facepalm
)
(05-07-2019, 01:33 AM)Escobar Escreveu:  Gostei do teu relato, me fez dar boas risadas.
Confrade é complicado porque parece que vc não é muito chegado em "festinhas" como a grande maioria de usuários desse fórum, e complica mais ainda pois vc tenta emular um comportamento que não é seu, 100% das pessoas que vc viu nessa festa desenrolando e se divertindo faz de forma espontânea pois gostam dessa bagaceira toda, o cara do pagode aí que vc citou gosta do que esta fazendo, deve ir nessas festas toda semana, ele vai e socializa de uma forma tão natural como o ato de respirar, isso passa confiança e até faz com que as outras pessoas queiram estar perto dele, o convide com frequência porquê e animado e tal.
Quando um cara que não tem o costume, é tímido, introspectivo de natureza, não tem muitos amigos... chega num ambiente desses ele fica deslocado, alguns bebem e se soltam de uma forma a ser até inconveniente afastando ainda mais as pessoas em volta. Festa , balada, boate de rico ou de pobre (tanto faz) é pra quem gosta de verdade, pra quem tem muitos conhecidos, socializa com facilidade, a pessoa que gosta de festa vai porquê quer "curtir" quer beber com os amigos, quer jogar conversa fora e consequentemente acaba atraindo a atenção das mulheres, elas sentem o cheiro da segurança e da insegurança de longe, a sua postura vai te entregar, o seu comportamento nesses ambientes vai falar mais do que qualquer palavra dita a elas.
Eu como sempre gostei muito e de forma exagerada de balada e festas em geral, sei como as coisas funcionam nessa merda. Os caras que pegam essas mulheres vão pra festas todos os finais de semana, eles conhecem todos e se tem alguém que eles não conhecem, eles passam a conhecer alí na hora e logo se tornam amigos de infância (pura empolgação de momento), já saem do frevo com o próximo frevo marcado e não se engane, mulher é consequência, eles não vão pra caçar mulher, pode acreditar, quando tu vê o cara falando 5 minutos no ouvido da cachorra e já consegue um beijo é porquê: ou ela já o viu com outra nessa ou em outra festa, ou então alguma amiga cachorrinha já falou dele pra ela... E isso se consegue frequentando semanalmente esses lugares, e esse não é o seu caso.
É muito mais fácil vc pegar mulher já estando com uma do lado. Entre 10 caras solteiros e 1 acompanhado, elas vão se sentir atraídas pelo que está acompanhado. Eu já comentei aqui, se não me engano no tópico do carnaval, leve a sua "marmita" tradicional, vá acompanhado de alguns amigos, faça o seu grupo, se vc tomar um fora de uma vadia na frente de outras vadias, nenhuma vadia do local vai querer olhar na tua cara, mas se vc chegar com uma vadia do lado é muito provável que consiga pegar outra no corredor no meio da fila do banheiro e terminar a noite com uns 3 / 4 contatos diferentes que serão suas próximas marmitas das próximas festas, é como uma fila de dominó que você empurra a primeira peça e ela vai derrubando as outras até o fim.
Você não precisa ficar dançando igua um bobo alegre (Até porquê homem não dança) no meio delas, não precisa encher a cara e ficar pagando mico, forçando barra pra chamar a atenção de piranha nenhuma, basta estar acompanhado, seguro e com a tranquilidade de quem sabe que de um jeito ou de outro vai comer uma buceta no final da noite que as vão acontecer de forma NATURAL.
Mas isso é pra quem frequenta e gosta desse meio fudido e ilusório, e se esse não é o seu caso, nem tente. Se tu for, vá pra se divertir mesmo sem intenção alguma com mulher, porquê se não, meu amigo... Tu vai se decepcionar todas as vezes que tentar.
Muito obrigado pelos esclarecimentos. Por incrível que pareça eu não tentei emular ninguém, apenas tentei me sentir o mais a vontade possível, mas fui meio sem noção. Com os seus esclarecimentos percebo melhor como funciona esse ambiente. Depois vou dar maiores explicações.
(05-07-2019, 03:45 AM)Minerim Escreveu: Daqui a 10 anos se o Machadation continuar no desenvolvimento ou clausura de concurseiro e não passar na porra do concurso seguindo a risca o conselho do Libertador poderá abrir um canal do youtube com o titulo:
Deus me livre, até lá já passei no concurso.
(05-07-2019, 07:28 AM)TheOak Escreveu: @ Machado Annihilator, dê atenção ao post do @ Escobar.
Em qualquer tipo de festa, alto nível ou pobre, a essência é a mesma. Você exala a sua real confiança, como está se sentindo no ambiente, a sua postura e outras coisas.
E pegar alguma mulher, você já percebe antes no olhar ou de alguma forma se ela deu brecha. E a ideia é tentar qualquer coisa simples, puxar uma conversa meio sem querer, como se você estivesse até esnobando um pouco, sei lá.
Se ela já estava afim nem tem muito o que fazer, naturalmente já rola fácil.
Dar passos "ousados", esse "vira e me beija" é a maior besteira. Talvez essas coisas funcionem em baile funk, bloco de carnaval com 2 mil pessoas bebadas pulando e etc. Mas nada a ver com churrascos, onde as pessoas se conhecem.
Uma experiência MINHA.
É besteira ficar fazendo macaquices, você tem que ser confiante mesmo, mesmo! Mesmo que pareça metido. Se for mais extrovertido faz algumas amizades, se não for fica mais na sua.. mas importante é o seu valor social ali. Se você tiver acaba pegando alguém.. se for inseguro e tal, esquece.
Você é muito mais intelectualizado que o pessoal lá? Eles são assustadoramente ignorantes? Ok. Mas quem saiu da sua casa pra ir lá é você.
Mil vezes melhor você ser vítima de inveja dos caras lá por ser o burguês bonitão metido, do que ser inseguro, ficar nervoso pra conversar com mulheres e etc.
Preciso entender melhor isso. Obrigado pelas explicações. Depois vou esclarecer algumas coisas.
(05-07-2019, 07:50 AM)Gorlami Escreveu: Mineirin, Escobar e TheOak mandaram a realidade sem vaselina. Quem tiver ouvidos, ouça.
O primeiro erro foi ter deixado a Matrix falar alto e não raciocinar direito. E como dizem, quando a cabeça não funciona, o corpo padece. Você estava totalmente destacado no ambiente (de uma maneira negativa), e de longe, não se encaixa no perfil de macho que uma funkeira moradora de favela procura, ou eu tô errado?
Segundo ponto é o que foi dito acima aí, mulher quando tá afim da alguns sinais...se aproxima, ou da umas encaradas, a expressão corporal delas quase grita "estou interessada". Você, cabaço juvenil, inexperiente, jamais vai mudar o interesse dela, a menos que ofereça alguma vantagem. Tu ignorou esse fato e quebrou a cara, fica a lição: não basta querer.
Se você quer entrar nessa Matrix de pegar baladeira e piranha de festinha, vai ter sujar as mãos e se adequar ao perfil que atrai esse tipo de mulher. Eu particularmente, me recuso a bancar o palhaço pra agradar "liquidificador de piroca".
Da próxima vez, recomendo não ser um emocionado, carente. Saia e aproveite o churrasco, truco e cerveja. Só se preocupe em abordar muié se ela der abertura (não confundir com sedução barata pra inflar o ego igual as funkeiras mexendo o rabo).
Grato. Mas fui lá para "curtir" depois eu explico.
----------
Porra @ Sagitario´, não brinca não cara, isso é coisa séria.
David Goggins. A lei da semeadura não falha. A única coisa que a vida exige de nós é coragem. Somos prisioneiros dos nossos instintos e emoções e jamais seremos homens livres. A natureza se prepara para algo ainda pior.
|