05-07-2019, 07:06 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 05-07-2019, 07:20 PM por Libertador.
Motivo: Pare de usar Spoilers, você está usando errado e dando bug na página inteira!
)
(05-07-2019, 12:11 AM)Australopithecus Escreveu:Spoiler Revelar
Que isso cara, tu tens te quer a malemolência para se misturar em qualquer ambiente, ser safo saca? Mas tens razão, poderia ter metido os pés pelas mãos. Pelo menos teria metido, háhá
(05-07-2019, 12:22 AM)Australopithecus Escreveu:Tinha uns conhecidos e um amigo lá, mas tens razão, perdi um pouco a mão ao tentar uma interação mais carnal com a morena-jambo. Na hora o jiujiteiro já tinha ido embora, então não tinha ninguém q parecesse hostil comigo. Mas a morena cara... ela era tão delícia, tipo a da foto, até hoje penso nela, mas sem romantismo, só punhetisticamente.Spoiler Revelar
(05-07-2019, 12:29 AM)Australopithecus Escreveu:Depois vou explicar melhor, mas eu não saí para "comer buceta", até mesmo pois na minha cabeça eu tinha certeza que isso não iria acontecer, eu saí só pq tava com vontade, depois explico.Spoiler Revelar
(05-07-2019, 01:03 AM)Escandinavo Escreveu:Spoiler Revelar
A prática, a experiência são quase tudo.
David Goggins. A lei da semeadura não falha. A única coisa que a vida exige de nós é coragem. Somos prisioneiros dos nossos instintos e emoções e jamais seremos homens livres. A natureza se prepara para algo ainda pior.
Spoiler Revelar