05-07-2019, 03:16 PM
Ao mesmo tempo que eu achei engraçado esse relato, eu fiquei "decepcionado" para não falar outra coisa. Você aparece as vezes no meu blog machado, e se não estou enganado você entrou nos fóruns mais ou menos a mesma época que eu então faz um bocado de tempo já, e eu fico triste de perceber (pq você mesmo contou) que você NÃO EVOLUIU NADA E NÃO ABSORVE PORRA NENHUMA DO QUE EU OU A REAL EM GERAL DIZ!
Se eu lesse esse relato sem saber quem é o autor eu teria certeza que era de um remelento metido a malandro de no máximo 17 anos. Que porra é essa cara? que merda você está fazendo com a sua vida? Nem uma vileira qualquer você consegue, que dirá "atingir" algum objetivo real. Bem, não cabe a mim te julgar, fui só um desabafo pela decepção mesmo ... mas eu te aconselharia a acordar para vida logo, ela está acabando rapidamente... pense nisso.
boa sorte aí com as tuas vileiras
PS: Pelo menos a sua escrita melhorou, isso é inegável
Se eu lesse esse relato sem saber quem é o autor eu teria certeza que era de um remelento metido a malandro de no máximo 17 anos. Que porra é essa cara? que merda você está fazendo com a sua vida? Nem uma vileira qualquer você consegue, que dirá "atingir" algum objetivo real. Bem, não cabe a mim te julgar, fui só um desabafo pela decepção mesmo ... mas eu te aconselharia a acordar para vida logo, ela está acabando rapidamente... pense nisso.
boa sorte aí com as tuas vileiras
PS: Pelo menos a sua escrita melhorou, isso é inegável
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram." (Xeones para o rei Xerxes)