Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O que elas querem e o que têm a oferecer
(05-07-2019, 08:52 AM)Berzerk Escreveu: RAPAZ... que texto.
Exatamente o que eu vejo em duas décadas de posição de chefia/comando.
Sabe qual o motivo número um que me dão quando vêm me pedir aumento de salário?
"Por que eu preciso"(!!!). Segue um monte de problemas pessoais, cara de cachorro perdido, a maioria com aquela cara de conversa mole.
Quem realmente ganha promoção/aumento de salário? 
QUEM RESOLVE PROBLEMAS, principalmente o que nem apareceram ainda.
Tem casos na minha vida que a pessoa era tão boa, mas tão boa, que eu mesmo indiquei ela em outra vaga em outra empresa. E não me arrependo, pois a pessoa subiu na nossa área e já me ajudou também.
Mas tem que ser BOM, fazer o básico bem feito não destaca ninguém, no máximo preserva o emprego e olhe lá.
Se vc permitir, vou fazer algumas alterações (tirar as partes que tem a ver com a real) e mandar no grupo dos meus funcionários. Quem sabe alguém acorda pra vida.

Dar os créditos para atrair gente nova para o fórum tu não quer né?  Ahhh

Mas se fosse do site dos administradores.com.br você daria os créditos na hora de divulgar.

Estou só brincando. Eu permito sim. Fique a vontade para alterar o texto e tentar fazer o mais difícil que é tentar alterar a mentalidade dos outros.
“A maior necessidade do mundo é a de homens — homens que se não comprem nem se vendam; homens que, no íntimo de seu coração, sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao polo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus.” Educação, Pág 57.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: O que elas querem e o que têm a oferecer - de Libertador - 05-07-2019, 10:56 AM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)