05-07-2019, 01:03 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 05-07-2019, 01:07 AM por Escandinavo.)
Rapaz...
Tu estava em um ambiente que não é acostumado, isso já te deixa mais retraído, fora a tua timidez habitual... ai ja fode tudo.
Não vou zoar pq eu tb já fui muito assim, mas pra consolo.. como disse o confrade acima: quando a mulher quer dar, até cego enxerga.
Não foi a tua noite, o importante é continuar dando a cara a tapa e ir pegando experiência.
Não tem muito o que dizer, tu vai melhorando a medida que vai praticando.
Quase foi pro microondas.
Tu estava em um ambiente que não é acostumado, isso já te deixa mais retraído, fora a tua timidez habitual... ai ja fode tudo.
Não vou zoar pq eu tb já fui muito assim, mas pra consolo.. como disse o confrade acima: quando a mulher quer dar, até cego enxerga.
Não foi a tua noite, o importante é continuar dando a cara a tapa e ir pegando experiência.
Não tem muito o que dizer, tu vai melhorando a medida que vai praticando.
(05-07-2019, 12:22 AM)Australopithecus Escreveu: >Todo mundo dando risada com a letra, então eu pensei, é agora, fui cochando de boa, cheguei por trás no olvido da mina e falei: "Só vira e me beija" ela virou com cara de assustada, então eu fiquei olhando p ela com cara de cu, as amigas delas perceberam algo.
Rapaz, você deu foi MUITA SORTE de não ser linchado pelos favelados que estavam no recinto. Com o feminismo que vemos hoje, ela poderia te acusar de assédio e fazer uma gritaria, te acusando de algo talvez até pior.
Na favela os caras matam estuprador e assediador e divulgam pela comunidade, pra que fique de exemplo.
pare de de chorar, ajoelhe e reze pra Jesus. Você se livrou de uma boa hoje.
Quase foi pro microondas.